Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

BMW R 18 Roctane, o quinto elemento

BMW R 18 Roctane, o quinto elemento

A BMW revelou o “quinto elemento” da família R 18, a Roctane, uma aposta numa versão com linhas clássicas e uma inspiração bagger, com as suas duas malas perfeitamente integradas no estilo desta R 18.



Segundo a BMW, a Roctane foi também inspirada nos modelos cruiser de outrora da marca alemã, como a R 5 e coloca o foco nos prazeres básicos de andar de moto, sem tecnologias demasiado intrusivas, mas garantindo o conforto da viagem com o maior motor boxer da BMW como coração da experiência.

Publicidade

Com os seus 1.802 cc de cilindrada, este bicilíndrico debita 91 cv de potência e 150 Nm de binário sendo que nesta versão é todo pintado de preto para condizer com o estilo clássico da Roctane.

Na frente esta R 18 conta com uma jante de 21″ e atrás de 18″ o que vem reforçar o seu caráter bagger.

De momento ainda não há preços para a R 18 Octane nem data de chegada prevista ao nosso mercado.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos