Próximo BMW M2 será elétrico – Motorguia
Connect with us

Notícias

Próximo BMW M2 será elétrico

Published

on

A próxima geração do BMW M2 será um desportivo totalmente elétrico e quem o afirma é o próprio CEO da divisão M da marca bávara, Frank van Meel em entrevista à Car Buzz.



Esta opção por uma solução totalmente elétrica tem a ver com a garantia de excelentes performances por parte da unidade motriz em todos os momentos, algo que pode não acontecer se a opção recair sobre um sistema híbrido ou híbrido plug-in.

Nesse caso quando a parte elétrica fica sem carga na bateria há uma diminuição no desempenho, algo que não entra nas contas da divisão M.

Assim a atual geração do BMW M2 será a última a ser comercializada com motor a combustão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Falta de comandos manuais vai ser considerada pela EuroNCAP

Published

on

Numa era onde o habitáculo dos veículos é dominado por ecrãs tácteis, a EuroNCAP vai prejudicar os modelos que não tenham comandos físicos para algumas funções na condução.


Operar diversas funções simples como o rádio ou a climatização num modelo atual é sinónimo de desviar o olhar da estrada para utilizar o ecrã táctil que concentra a maioria desse tipo de funções. Esses pequenos momentos em que o foco é retirado da estrada são momentos que podem comprometer a segurança e por isso a EuroNCAP vai penalizar os automóveis que não tenham botões físicos para funções como a climatização, por exemplo. A presença de comandos físicos permite que o condutor apenas através do tacto consiga controlar os sistemas e por isso, mantendo a atenção na estrada, vai aumentar a segurança na condução.

Esta e outras evoluções nos critérios de avaliação da segurança dos automóveis resulta da atenção que a EuroNCAP tem dado ao feedback dos utilizadores e por isso também passará a avaliar os modelos em situações normais de condução no dia a dia e não apenas em circuitos fechados e controlados.

link gacor situs slot hk lotto hk lotto
Continue Reading

Notícias

Genesis surpreende com a G90 Wingback

Published

on

Assim como “quem não quer a coisa” a Genesis mostrou a G90 Wingback Concept, uma carrinha de luxo desportiva capaz de partir muitos corações.


A Genesis, a marca criada pela Hyundai destinada ao segmento mais luxuoso, mostrou a carrinha G90 Wingback num evento realizado no circuito de Paul Ricard e de imediato foi o centro das atenções. Com umas linhas desportivas, fluídas, elegantes e plenas de caráter, esta Wingback utiliza a mesma plataforma da berlina de luxo G90. Também deve partilhar outros elementos oriundos do G90 como o motor V6 Biturbo com 3,5 litros de capacidade, capaz de debitar 375 cv de potência e 530 Nm de binário, a tração integral e a caixa automática de oito velocidades. Contudo, isto são apenas deduções, uma vez que a Genesis não divulgou dados técnicos concretos deste Concept e também não há certezas quanto à sua entrada em produção. No entanto, uma coisa é certa, se o fizer terá uma proposta bem original e capaz de cativar muitos com as suas linhas.

situs slot toto togel link gacor situs slot
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

toto togel

slot online

rtp slot

toto togel

situs gacor

toto slot

bento4d

game bai xi dach online alita slot 92198 game vaiconca com napoli vs inter milan soi keo bong da 00h00 02 03 2025 chu nha sa sut quay slot aladin poker and relationships zik club cuoc keo xien poker ok365 332bet slot 93934 da ga 888b xo so slot 43308 kim kep soi cau lo ban ca h5 ban ca doi tien stade brestois vs real madrid soi keo bong da 03h00 30 01 2025 diem tua san nha bai tan quay slot lan hai loc vn88 poker 24623 apk ban ca long vuong max88