Jeep Avenger 4xe já tem preços e já pode ser encomendado – Motorguia
Connect with us

Notícias

Jeep Avenger 4xe já tem preços e já pode ser encomendado

Published

on

A nova aposta híbrida da Jeep, o Avenger 4xe já está disponível para ser encomendado no nosso mercado e os preços das duas versões que chegarão até nós já foram divulgados.



O Jeep Avenger 4xe leva um pouco mais longe as ambições aventureiras do Avenger ao propor esta versão com tração integral. Mantendo o sistema híbrido com um motor a gasolina turbocomprimido com 1.2l de capacidade e um motor elétrico, esta versão “acrescenta” outro motor elétrico na traseira garantindo assim a tração às quatros rodas e uma potência total combinada de 136cv e um binário de 230 Nm. A velocidade máxima deste Jeep é de 194 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 9,5 segundos.

No nosso mercado este SUV terá dois níveis de equipamento, o Upland com um preço que começa nos 34.250€ e o The North Face Edition, uma edição especial limitada a 4806 unidades que custa a partir de 40.250€. Esta última além dos elementos estéticos exteriores e interiores específicos como a decoração dos bancos, por exemplo, acrescenta à versão Upland os faróis dianteiros Full LED, óticas traseiras LED, bancos aquecidos e sistema de navegação, entre outros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Castrol lança gama própria de baterias

Published

on

A bem conhecida Castrol, marca que dispensa apresentações no universo dos lubrificantes, lançou uma nova gama própria de baterias para veículos ligeiros de passageiros e também comerciais ligeiros.


Numa aposta na diversificação dos seus produtos de forma a ser um fornecedor com um vasto leque de soluções para as necessidades das oficinas e também dos particulares. Nesta gama de baterias de marca própria a Castrol conta com soluções A nova gama de baterias é fabricada pela empresa turca Mutlu Akü e inclui baterias SLI-EFB-AGM para automóvel e SLI-EFB veículos comerciais.

A CEO da Castrol Europe, Vesna Di Tommaso, refere que “a introdução das baterias
Castrol destaca o nosso compromisso em estabelecer uma parceria estreita com oficinas,
fornecendo-lhes produtos de confiança para o mercado pós-venda, materiais da marca e
orientação contínua. Todas as nossas novas baterias foram concebidas para cumprir os
rigorosos padrões de qualidade Castrol e estamos a tomar medidas para garantir um
fornecimento consistente a preços competitivos, para proporcionar valor aos nossos
parceiros em toda a indústria.”

Continue Reading

Notícias

Autoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc

Published

on

A Autoeuropa já produziu as primeiras 7.000 unidades do novo Volkswagen T-Roc destinadas à fase de lançamento deste SUV no mercado europeu.


Com a chegada dos primeiros modelos aos concessionário prevista para este mês de novembro e o próximo de dezembro, o primeiro lote de unidades do novo T-Roc já saiu das linhas de montagem da fábrica da Volkswagen em Palmela. Trata-se de um importante passo para o construtor alemão e para a fábrica portuguesa uma vez que o T-Roc é um dos modelos mais bem sucedidos da marca contando com mais de dois milhões de unidades vendidas da anterior geração, o que deixa boas perspetivas para este que é o seu sucessor.

situs toto situs slot situs slot situs slot situs toto
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

situs gacor

slot resmi