Jeep Avenger 4xe já tem preços e já pode ser encomendado – Motorguia
Connect with us

Notícias

Jeep Avenger 4xe já tem preços e já pode ser encomendado

Published

on

A nova aposta híbrida da Jeep, o Avenger 4xe já está disponível para ser encomendado no nosso mercado e os preços das duas versões que chegarão até nós já foram divulgados.



O Jeep Avenger 4xe leva um pouco mais longe as ambições aventureiras do Avenger ao propor esta versão com tração integral. Mantendo o sistema híbrido com um motor a gasolina turbocomprimido com 1.2l de capacidade e um motor elétrico, esta versão “acrescenta” outro motor elétrico na traseira garantindo assim a tração às quatros rodas e uma potência total combinada de 136cv e um binário de 230 Nm. A velocidade máxima deste Jeep é de 194 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 9,5 segundos.

No nosso mercado este SUV terá dois níveis de equipamento, o Upland com um preço que começa nos 34.250€ e o The North Face Edition, uma edição especial limitada a 4806 unidades que custa a partir de 40.250€. Esta última além dos elementos estéticos exteriores e interiores específicos como a decoração dos bancos, por exemplo, acrescenta à versão Upland os faróis dianteiros Full LED, óticas traseiras LED, bancos aquecidos e sistema de navegação, entre outros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

A Galloper vai voltar

Published

on

A Galloper vai ser mais uma marca que vai regressar ao mercado, seguindo os mesmos passos de outros ressurgimentos de conhecidas marcas de outrora, este será também um projeto que conta com o apoio de uma construtor chinês.


No final dos anos noventa numa parceria com, a Mitsubishi a Hyundai criou o Galloper que não era mais do que um Pajero de primeira geração com um restyling mais atualizado, mas que mantinha as virtudes do original japonês. Foi produzido na Coreia do Sul até 2005 e desde então a marca Galloper não mais esteve presente no nosso mercado apesar de ainda se verem muitos Galloper nas nossas estradas, sejam de asfalto ou de terra.

Agora a marca vai voltar, fruto de uma nova parceria, mas desta vez entre a Anhui Coronet e a DongFeng Nissan e surgirá com dois modelos, o SUV S 15, baseado no Nissan Terra, equipado com motor Diesel Mitsubishi 2.0 Turbo com 228 cv e a pick-up P 15 que utiliza o mesmo motor numa plataforma com origem na Nissan Navara. A marca recupera o espírito original de proporcionar modelos todo-o-terreno de tração integral “tradicionais” com preços competitivos no mercado, tal como acontecia com o Galloper quando foi lançado.

A distribuição para Portugal, Andorra, Marrocos, Itália e Espanha estará a cargo da Galloper Ibérica havendo a possibilidade destes novos Galloper serem fabricados em solo espanhol.

Continue Reading

Notícias

Toda a produção do Ferrari Luce para 2026 está vendida

Published

on

O primeiro modelo totalmente elétrico da Ferrari não tem sido consensual nas opiniões, mas isso não afetou o seu sucesso no mercado uma vez que a produção prevista para 2026 já está toda vendida.


Praticamente poucos dias passaram do meio do ano e a Ferrari já vendeu todas as unidades do Luce que tinha previsto produzir neste ano, cerca de 500. A aposta numa nova clientela e no facto de não ser necessário ao interessado ter já um Ferrari anterior para poder ter “prioridade” na compra ajudou a que o Luce rapidamente tivesse compradores que esgotaram a produção de 2026.

A marca de Maranello prevê uma produção de cerca de 600 unidades por ano, estimando vender cerca de 2500 Luce até 2030 e pelo comportamento do mercado neste primeiro ano parece que tal será conseguido sem grande esforço.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: Retrieved unsupported status code "404"

Em aceleração