Notícias
Hyundai em modo Grand Theft Auto
A equipa de ralis da Hyundai fez uma bem humorada rábula ao vídeo trailer do bem sucedido jogo Grand Theft Auto ou como é mais conhecido GTA, neste caso na sua VI edição.
Os pilotos Thierry Neuville, Ott Tanak, Dani Sordo, Andreas Mikkelsen e demais elementos da equipa de WRC do construtor coreano são os protagonistas que replicam as personagens do jogo e algumas cenas do trailer do GTA VI. Este vídeo lançado sensivelmente no início do ano e denominado Grand Test Auto é uma interpretação muito bem disposta que na altura antecipava a temporada de 2024 do WRC que merece ser vista:
Notícias
Smart mostra mais um pouco do novo #2
A Smart revelou novas imagens do Smart #2 que será irá recuperar o conceito do ForTwo e que deverá ser apresentado ao público no Saláo de Paris que terá lugar em outubro.
A Smart vai voltar a apostar no formato que lhe deu origem, um pequeno citadino de dois lugares que no atual alinhamento da marca será apelidado de #2 e virá trazer de volta uma proposta com as mesmas características do ForTwo do passado.
Este novo Smart #2 será um modelo exclusivamente elétrico e terá uma autonomia que deverá rondar os 300 quilómetros. Estima-se que a sua bateria tenha uma capacidade de 35,7 kWh e o novo Smart #2 deverá poder carregar a mesma dos até aos 80% em apenas 20 minutos.
Notícias
O primeiro Ferrari Luce vai a leilão
O Ferrari Luce com o “chassis 0” vai a leilão pela conceituada leiloeira RM Sotheby’s e o montante da licitação vencedora será doado à Ferrari Foundation, entidade de solidariedade dedicada à área da educação.
Após ter sido revelado, o Ferrari Luce, o primeiro modelo da marca italiana totalmente elétrico não foi nada consensual, mas ao mesmo tempo esse facto também lhe dá uma “aura” própria. Na próxima Monterey Car Week que terá lugar da costa californiana, nos Estados Unidos, haverá o leilão da RM Sotheby´s que decorrerá entre 13 e 15 de agosto e um dos modelos a ser licitado é o primeiro Ferrari Luce que foi produzido, o “chassis 0”. Esta unidade além de ser a primeira, é também especial pois tem uma cor Madreperla Semi-Gloss única deste modelo, jantes brancas e também as pinças de travão e o símbolo do “Cavalino Rampante” em branco.
Este Ferrari Luce “chassis 0” irá ser leiloado sem reserva e estima-se que possa ascender a um valor perto do milhão de euros.


-
Notícias2 semanas agoDacia Striker chega abaixo dos 25.000 euros
-
Notícias2 semanas agoPrimeiro modelo com bateria de sódio é da Changan
-
Notícias2 semanas agoMclaren recupera o seu primeiro modelo de estrada
-
Notícias1 semana agoVolkswagen vai repensar ligação ao futebol
-
Notícias1 semana agoRenault já fabricou um milhão de elétricos
-
Notícias1 semana agoAlfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira nos pontos em Donington
-
Notícias7 dias ago“Fórmula Mágica” arranca hoje no Caramulo

