Notícias
Opel Mokka Hybrid desde 31.015€
A Opel expandiu a oferta do seu modelo Mokka com a introdução da versão híbrida que já está disponível para encomenda no nosso mercado.
A marca alemã continua a aumentar a sua oferta de modelos híbridos e desta vez foi o seu SUV Mokka que recebeu uma versão híbrida que conta com um sistema elétrico de 48V. Equipado com uma solução que conta com um motor a gasolina turbocomprimido com 137 cv de potência e um motor elétrico com 28 cv, este Mokka permite ao condutor circular em modo 100% elétrico em cidade. Os seus consumos ficam-se na casa dos 4,9 l /100 km e a emissões de CO2 face à versão a puramente a gasolina são reduzidas em cerca de 20%.
Segundo o Diretor da Opel Espanha e Portugal, Alejandro Noriega, “O novo Mokka Hybrid, com tecnologia de 48 volts, situa-se entre a condução totalmente elétrica e a convencional na nossa gama Mokka. O novo sistema híbrido eletrificado torna a condução do Mokka ainda mais eficiente para os nossos clientes. Aqueles que ainda não se sentaram ao volante de um automóvel elétrico podem experimentar, por si próprios, os benefícios da condução 100 por cento elétrica em cidade, sem mais demoras”.
Esta nova proposta híbrida da Opel está disponível por encomenda e o seu preço começa nos 31.015€.
Notícias
Recorda-se da Ebro? Ela está de volta
A marca espanhola Ebro está de volta agora que foi revitalizada com capital chinês e entra no nosso mercado nacional pela mão do Grupo MCoutinho que é o responsável pela sua distribuição.
Com um pouco de sorte ainda hoje vemos um ou outro camião ou furgão Ebro a circular nas nossas estradas, uma memória de outros tempos em que a marca espanhola chegou mesmo a fornecer este tipo de veículos para as nossas forças armadas. Contudo, a marca foi perdendo fulgor até que fechou totalmente em 1987. Mas não foi o fim da história da Ebro pois em 2023 uma parceria com o grupo chinês Cherry Automobile permitiu à marca renascer e agora irá chegar ao nosso país através do Grupo MCoutinho que fará a sua distribuição.
A Ebro entra no nosso mercado com quatro SUV e a gama começa com o S400, um SUV híbrido compacto, passando para o S700 uma proposta maior com motorizações a gasolina e híbridas Plug-in e ainda o S800 e S900 dois modelos com uma lotação de sete lugares, também eles com opções a gasolina e híbridas Plug-In. A comercialização destes modelos deve começar ainda durante o primeiro semestre deste ano.



Notícias
O último “Velocidade Furiosa” estreia em 2028
Aquele que será o derradeiro filme da saga “Fast & Furious” chamar-se-á “Fast Forever” e terá a sua estreia nos cinemas no dia 17 de março de 2028 e poderá contar com a primeira participação de Cristiano Ronaldo no cinema.
A notícia foi divulgada pelo próprio Vin Diesel na sua conta de Instagram publicando uma imagem do primeiro filme Velocidade Furiosa em que está com Paul Walker. No texto pode ler-se “Ninguém disse que a estrada seria fácil… mas é a nossa. Uma estrada que nos definiu e que se tornou no nosso legado. E um legado… dura para sempre. 17 de março de 2028. FAST FOREVER”. Ainda não há tradução oficial para o nome daquele que será o 11º e último filme da saga Velocidade Furiosa, mas deverá andar em torno da expressão “para sempre”.
Segundo consta este derradeiro filme recuperará um pouco as origens do primeiro Velocidade Furiosa, voltando a um ambiente de corridas de rua e a personagem de Paul Walker também poderá voltar a surgir. É bem possível que este “Fast Forever” conte com a estreia de Cristiano Ronaldo num papel no grande ecrã já que no passado Vin Diesel já havia deixado essa porta aberta em relação a CR7, também num post publicado na sua conta de Instagram.
-
Notícias4 dias agoRadares em fevereiro
-
Notícias2 semanas agoNovo Kia EV5 já tem preços
-
Notícias2 semanas agoVolvo apresenta o novo EX60
-
Notícias1 semana agoAuto Clássico Militar em Oeiras
-
Notícias1 semana agoSalvador Caetano muda o nome para Caetano
-
Sem categoria2 semanas ago
Bagaimana PGRI Menjadi Penghubung Antar Sekolah
-
Curiosidades2 semanas agoUm Corvette “submarino” recuperado
-
Motos2 semanas agoO testes em Jerez correm bem para Miguel Oliveira

