Notícias
Opel Mokka Hybrid desde 31.015€
A Opel expandiu a oferta do seu modelo Mokka com a introdução da versão híbrida que já está disponível para encomenda no nosso mercado.
A marca alemã continua a aumentar a sua oferta de modelos híbridos e desta vez foi o seu SUV Mokka que recebeu uma versão híbrida que conta com um sistema elétrico de 48V. Equipado com uma solução que conta com um motor a gasolina turbocomprimido com 137 cv de potência e um motor elétrico com 28 cv, este Mokka permite ao condutor circular em modo 100% elétrico em cidade. Os seus consumos ficam-se na casa dos 4,9 l /100 km e a emissões de CO2 face à versão a puramente a gasolina são reduzidas em cerca de 20%.
Segundo o Diretor da Opel Espanha e Portugal, Alejandro Noriega, “O novo Mokka Hybrid, com tecnologia de 48 volts, situa-se entre a condução totalmente elétrica e a convencional na nossa gama Mokka. O novo sistema híbrido eletrificado torna a condução do Mokka ainda mais eficiente para os nossos clientes. Aqueles que ainda não se sentaram ao volante de um automóvel elétrico podem experimentar, por si próprios, os benefícios da condução 100 por cento elétrica em cidade, sem mais demoras”.
Esta nova proposta híbrida da Opel está disponível por encomenda e o seu preço começa nos 31.015€.
Notícias
Nissan mostra um pouco do futuro Skyline
Apenas programado para ser comercializado no Japão, o novo Nissan Skyline deverá chegar ao mercado japonês no próximo ano e o construtor nipónico já partilhou um vídeo só com alguns detalhes.
Num pequeníssimo vídeo a Nissan mostra alguns pormenores do futuro Skyline e dá para perceber que a frente está muito limpa, com uma grelha esguia que termina nas óticas e que facilmente remete para outras gerações anteriores do Skyline. Outro dos elementos que vincaram a imagem desta berlina desportiva foram as suas óticas traseiras redondas bem definidas que ao que parece irão marcar presença na traseira do novo Skyline.
Apesar de ainda não terem sido divulgados dados técnicos concretos, estima-se que nesta nova geração o Skyline possa vir a contar com versões eletrificadas e é bem possível que nas opções a combustão sejam adotado o motor de seis cilindros em “V” com 3.0 litros de cilindrada biturbo que já equipa o Z.
Notícias
Volkswagen entrega mais meios ao ISN
A Volkswagen entregou mais uma vez meios ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para que este possa reforçar a sua capacidade de vigilância das praias, mesmo ainda antes do início da tradicional época alta.
Desta vez foram seis Volkswagen Amarok 3.0 TDI V6 de 240 cv e dois elétricos ID.Buzz Longo de sete lugares que foram entregues ao ISN ao abrigo do projeto SeaWatch. As Amarok encontram-se equipadas com os meios de salvamento adequados ao apoio balnear e os ID.Buzz destinam-se ao transporte logístico dos elementos do ISN.
Estas são as primeiras unidades entregues, mas o apoio não se ficará por aqui, uma vez que estão previstas mais viaturas que continuarão a reforçar as capacidades do ISN nas suas funções de prevenção, vigilância e socorro nas praias nacionais.
-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoBatata frita derruba posto de abastecimento
-
Notícias2 semanas agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias1 semana agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Notícias1 semana agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Notícias1 semana agoOs preços do novo Nissan Micra
-
Sem categoria2 semanas ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
-
Comerciais1 semana agoGrupo Paulo Duarte acelera IA com SAP

