Alfa Romeo apresentou o novo Milano – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Alfa Romeo apresentou o novo Milano

Published

on

Com o novo Milano a Alfa Romeo lança um modelo que começa a sua vida logo com uma aura especial já que é o primeiro automóvel totalmente elétrico lançado pela marca italiana.



A Alfa Romeo aposta forte neste Milano pois é uma proposta que se insere no segmento B, aquele que é mais significativo no mercado europeu e de onde a marca estava arredada nos últimos anos.

Como seria de esperar o primeiro trunfo do Milano é a sua estética com linhas fluídas e insinuantes e vários detalhes que se destacam como o desenho do logótipo da marca “gravado” no centro da grelha frontal. No interior mantém-se um ambiente que certamente agradará aos “puristas” da Alfa já que se revela envolvente e desportivo.

Em termos de motorizações a proposta totalmente elétrica denominada “precisamente” Elletrica surge em duas versões, a primeira com 156 cv de potência e a segunda, a “Veloce”, com 240 cv. Estas soluções estão equipadas com uma bateria com 54 kWh que lhe assegura uma autonomia de 410 quilómetros.

O Milano mantém ainda opções com motores a combustão na forma das propostas híbridas. As versões “Ibrida” contam com o sistema Hybrid 48V do grupo Stellantis, o que neste caso conta com um motor a gasolina 1.2 PureTech e um motor elétrico com 21 kW numa solução que em conjunto dá ao Milano uma potência de 136 cv.

Este novo Milano deverá chegar ao nosso mercado mais perto do final do ano, mas as encomendas poderão começar a ser feitas já no próximo mês de maio. A Alfa Romeo ainda não avançou com preços para as várias versões do Milano.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Skoda mostra primeira imagem do novo Elroq

Published

on

A marca checa revelou uma imagem teaser daquele que será o seu novo SUV compacto elétrico e que deverá ser totalmente revelado na sua apresentação agendada para o outono deste ano.



Desenvolvido com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, este Elroq será o primeiro modelo a apresentar a nova linguagem de design da Skoda, denominada Modern Solid, merecendo especial destaque a nova frente “Tech-Deck Face” marcada por uma nova grelha e ópticas divididas LED Matrix de última geração.

O Elroq será o primeiro de seis novos modelos totalmente elétricos que marca planeia lançar até 2026 aumentando a sua oferta que, para já, conta apenas com o Enyaq e o Enyaq Coupé.

Continuar a ler

Notícias

Já há preços para o Mercedes-Benz AMG GT 63 S E Performance

Published

on

A Mercedes já estabeleceu o preço de venda do AMG GT 63 S E Performance e as encomendas para o mercado nacional já podem ser feitas.



Aquele que é o AMG de produção mais rápido de sempre ao fazer 2,8 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 320 km/h é um híbrido Plug-in com um motor V8 biturbo auxiliado por um motor elétrico posicionado na traseira. Com esta solução este coupé com tração integral apresenta uma potência combinada de 816 cv e um binário de 1420 Nm. O seu preço começa nos 248.650€.

Ao mesmo tempo, o construtor germânico revelou também o preço do AMG GT 43 Coupé que se cifra nos 160.900€ para o nosso país. Esta versão mais leve e apenas com tração traseira está equipada com um motor de quatro cilindros turbo com 2.0 litros de cilindrada capaz de uma potência máxima de 421 cv e um binário de 500 Nm. Em termos de prestações, a sua velocidade máxima é de 280 km/h e a sua aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 4,6 segundos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração