O único Mercedes-AMG One vendido em Portugal já chegou – Motorguia
Connect with us

Notícias

O único Mercedes-AMG One vendido em Portugal já chegou

Published

on

Só serão fabricados 275 modelos deste Mercedes-AMG One e o único que foi vendido para Portugal já chegou depois de um longo e exigente processo de compra.



Isto porque comprar um Mercedes-AMG One não é para qualquer um, não só pelo facto deste hiperdesportivo custar 3 milhões de euros como também pelo processo de seleção que os clientes têm de fazer até serem “aprovados” para adquirir este “Fórmula 1 de estrada” como é apelidado. Alguns dos requisitos passam por ser um cliente de longa data do grupo Mercedes-Benz e ser coleccionador de automóveis, entre outros parâmetros de escolha.

Esta importante venda foi feita em território nacional através do concessionário Sociedade Comercial C. Santos e segundo um comunicado do mesmo o processo de venda demorou vários meses e até “envolveu uma reunião secreta nos arredores de Genebra, na Suíça, em que os presentes não podiam ter telemóvel ou relógio, até o negócio ter luz verde para avançar”.

O comprador deste modelo com 1063 cv de potência produzidos por um motor V6 a gasolina associado a quatro motores elétricos é um empresário do norte que, naturalmente, optou por manter o anonimato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

Published

on

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.


O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.

bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4d
Continue Reading

Notícias

Polícia recebeu um novo “super agente”

Published

on

A Polícia de Segurança Pública recebeu um Ferrari 488 GTB que irá reforçar a sua frota de superdesportivos e que deverá ser apresentado ao público em breve.


Tal como já aconteceu com outros grandes carros que fazem parte da frota da PSP, também este Ferrari 488 GTB resultou de uma apreensão em que após o respetivo processo legal este modelo reverteu a favor do Estado.

O Ferrari 488 GTB da PSP já foi devidamente decorado com as cores desta força de segurança e inclui sistema de comunicações e ponte de luzes (os vulgarmente chamados pirilampos). Trata-se de uma “máquina” avaliada em cerca de 260 mil euros e que tem um motor V8 biturbo capaz de debitar 670 cv de potência e 760Nm de binário ele acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3 segundos e tem uma velocidade máxima de 330 km/h.

Este Ferrari juntar-se-á ao Audi R8, BMW i8, Ford Mustang GT e Porsche 911 Turbo que já fazem parte desta “frota superdesportiva” da PSP e deverá ser um modelo utilizado mais para ações de relações públicas e de comunicação do que propriamente para patrulhamento.

bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por marques37
    Que marcas de liquído de refrigeração aconselham? Há algum problema comprar líquido de refrigeração de cor diferente da que tenho no depósito?
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde De há algum tempo a esta parte comecei a ver que uma colega de trabalho tem vindo a picar-me e insurgir-se, ou provocar-me, em certas...
  • por juliogomes26297
    Pessoal tenho um ibiza 6k vp90 e o motor tem a junta da cabeca queimada e umas outras coisas ja que o antigo dono usava água no sistem de...
  • por pedrolima678
    Olá a todos, Estou a pensar em comprar um Fiat 500e usado, queria gastar por volta de 14.000€, e quero o que têm a bateria de 42kWh, não pelos kms...

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
jacktoto jacktoto bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d
situs toto situs toto rtp slot rtp slot rtp slot jacktoto jacktoto jacktoto
situs toto slot gacor jacktoto jacktoto jacktoto jacktoto
slot 4d bento4d bento4d toto slot bento4d