Nissan Hyper Tourer, uma visão do futuro – Motorguia
Connect with us

Notícias

Nissan Hyper Tourer, uma visão do futuro

Published

on

A Nissan continua a revelar ao mundo alguns concepts elétricos que poderão vir a inspirar os modelos da marca no futuro. Depois do SUV Hyper Adventure e do crossover Hyper Urban, a marca japonesa mostrou agora o monovolume Hyper Tourer.



Repleto de linhas vincadas que marcam diferentes formas e dinâmicas visuais na carroçaria, este monovolume surge com uma divisão evidente entre a superfície vidrada e a linha de cintura, sendo que todo o conjunto deixa antever um modelo com muito espaço interior.

E isso confirma-se com o Hyper Tourer a ter uma lotação de apenas quatro lugares o que garante um enorme espaço disponível para os ocupantes num ambiente que é ajustado através de inteligência artificial. Esta escolhe a música ou o tipo de iluminação por exemplo, baseando-se nos sinais vitais dos passageiros tais como o ritmo cardíaco ou a cadência da respiração.

A Nissan irá apresentar o Hyper Tourer ao público, lado a lado com os seus “irmãos” Hyper Urban e Hyper Adventure, no Salão de Tóquio que arranca no próximo dia 25.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

A saga “teaser” do novo Pajero continua

Published

on

Depois de algumas imagens, entre as quais do quadrante do interior, agora a Mistusbishi Japão divulgou um vídeo teaser onde mostra as reações de alguns fãs que viram o novo Pajero em primeira mão.


Apesar de no vídeo não se ver o novo Pajero na íntegra pois está tapado com uma capa, a marca nipónica sempre deixa perceber como será o formato das suas óticas dianteiras, uma vez que no final acende as luzes deste novo modelo.

Foi durante o evento Star Camp, que a Mitsubishi organiza desde 91, que a marca decidiu mostrar o novo Pajero “destapado” a alguns fãs mais privilegiados. Este evento reúne os entusiastas da Mistubishi que trazem os seus próprios modelos e se divertem entre várias atividades ao ar livre e trocas de experiências. Neste ano, entre essas experiências, houve alguns aficionados que tiveram direito a ver o Pajero ao vivo e a cores e no vídeo partilhado pelo construtor japonês vemos as suas reações:

Continue Reading

Notícias

Porsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus

Published

on

A Porsche foi testar a estabilidade a altas velocidades do seu Cayenne Turbo Electric e não fez por menos, frealizou o teste com o avião com maior envergadura do mundo, o Stratol0aunch Roc.


Foi no deserto do Mojave, no Space Port, nos Estados Unidos que a Porsche levou o seu Porsche Cayenne totalmente elétrico, na versão mais potente, o Turbo Electric para avaliar o seu comportamento em termos de estabilidade a altas velocidades.

Para tal escolheu fazê-lo colocando o seu SUV debaixo do avião Stratolaunch Roc, uma plataforma de testes com seis motores e duas fuselagens paralelas, destinada a futuros lançamentos de veículos aéreos propulsionados por foguete. Com os seus 117 metros de envergadura é o avião mais largo do mundo e como seria de esperar debaixo dele não será o local mais protegido e estável para se conduzir o Cayenne.

O teste contou com o piloto profissional Patrick Long aos comandos e este teste teve uma assistência também ela muito particular, já que o bem conhecido ator Orlando Bloom também marcou presença para assistir a esta experiência única.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração