Curiosidades
Range Rover Classic da quinta para a passerelle

Se há modelos que fizeram história no mundo motorizado o Range Rover é sem dúvida um deles. A polivalência e competência fora de estrada reuniram-se a uma imagem de exclusividade e requinte como poucos conseguiram… e nasceu um ícone.
Neste vídeo da ISSIMI, uma empresa que recupera modelos clássicos para colecionadores, acompanhamos um pouco da história e do caráter do Range Rover, ao mesmo tempo que contemplamos o trabalho feito num Classic.
Curiosidades
O filme sobre o fundador do Museu do Caramulo

A história do grande impulsionador do Museu do Caramulo, João de Lacerda, foi contada num filme documentário que pode agora ser vista no canal de Youtube do museu e assim ficar a conhecer a visão e trabalho que fez nascer aquele que é hoje um dos pólos mais importantes de cultura automobilística no nosso país.
Nascido em 1923 no Caramulo, João de Lacerda foi um nome incontornável no panorama automobilístico nacional e também internacional. Apaixonado pelos motores ele foi o grande impulsionador do Museu do Caramulo, projeto iniciado pelo seu irmão Abel, que faleceu antes de ver nascer esse sonho, tendo João de Lacerda decidido terminar e perpetuar a obra iniciada pelo irmão.
Neste filme documentário feito pelo Museu do Caramulo com a colaboração da RTP2 ficamos a conhecer a vida e o legado de João de Lacerda como empreendedor, colecionador e também… visionário.
Curiosidades
A 105 km/h na auto-estrada… numa trotinete

Mais uma vez nos surgem histórias insólitas dos Estados Unidos, desta vez a “alta velocidade” numa auto-estrada em cima de uma trotinete.
Foi este ano na cidade de Amarillo no estado do Texas que um condutor numa das auto-estradas da região filmou um rapaz a 105 km/h numa trotinete com motor elétrico.
As leis do Texas em relação às trotinetes são muito restritas e incluem um limite máximo de 35 milhas por hora (55 km/h sensivelmente). Afortunadamente para o condutor da trotinete as forças da autoridade não o apanharam, mas mais sorte teve ele ainda pois ao que consta nada lhe aconteceu na auto-estrada pois ele não levava nenhum equipamento de segurança. Nem um capacete, nem luvas, nem um blusão com proteções.
situs toto bento4d bento4d bento4d situs toto toto togel situs toto toto togel situs toto toto togel bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d-
Motos2 dias ago
Miguel Oliveira repete o nono lugar
-
Notícias2 semanas ago
Adamastor Furia ao vivo e a cores no Caramulo
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Notícias5 dias ago
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C
-
Notícias7 dias ago
Novo Renault Clio muda radicalmente