Tazzla, um “Transformer” com base num Corolla – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Tazzla, um “Transformer” com base num Corolla

Published

on

Em várias ocasiões o automóvel foi uma autêntica tela para muitos artistas darem azo à sua criatividade. Nalguns casos nasceram obras de arte indiscutíveis, noutros casos digamos que a arte ficou mais pelo seu caráter provocatório e subjetivo.



O sul africano Oefentse Mphatsoe é um criador por natureza, tem a paixão de fazer nascer coisas com as suas próprias mãos e neste caso por causa de um simples arranjo na carroçaria o seu Toyota Corolla acabou por transformar-se no Tazzla, um carro exótico inspirado nos Tesla e nos Transformers.

Recorrendo aos mais variados materiais como um caixote do lixo ou peças de uma máquina de lavar, entre tantos outros, passo a passo o Tazzla foi ganhando forma:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Range Rover Classic da quinta para a passerelle

Published

on

Se há modelos que fizeram história no mundo motorizado o Range Rover é sem dúvida um deles. A polivalência e competência fora de estrada reuniram-se a uma imagem de exclusividade e requinte como poucos conseguiram… e nasceu um ícone.



Neste vídeo da ISSIMI, uma empresa que recupera modelos clássicos para colecionadores, acompanhamos um pouco da história e do caráter do Range Rover, ao mesmo tempo que contemplamos o trabalho feito num Classic.

Continuar a ler

Curiosidades

Quando Le Mans sai às ruas

Published

on

A paixão automóvel assume várias formas e neste belo vídeo já com alguns anos vemos como três proprietários de carros de competição com ligações às míticas 24 Horas de Le Mans são utilizados “normalmente” na estrada.



Não perca as imagens únicas de um Jaguar XJ220LM, um Mazda 767B e um Porsche 962C, os seus donos e as suas histórias:

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração