Miguel Oliveira abandonou em Assen – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira abandonou em Assen

Published

on

Mais um fim de semana complicado para o piloto português da Aprilia. Desta vez foram problemas técnicos com a sua moto que ditaram o seu abandono na prova dos Países Baixos.



Tendo conseguido o 11º lugar na qualificação, Miguel Oliveira não foi feliz na Sprint Race de sábado onde chegou a andar no 9º lugar, mas acabaria por perder posições e cruzar a linha de meta apenas em 19º.

Já no domingo o piloto de Almada fez um bom arranque e conseguiu ir ganhando lugares até chegar à 6ª posição, mas foi ultrapassado pelo espanhol Alex Marquez e desceu para 7º. Uma saída de pista de pois de ter alargado a trajetória fez com que Miguel Oliveira descesse para o 10º posto e a partir daqui a Aprilia não deu sinais de conseguir responder aos ataques do adversário tendo o piloto português abandonado na 12ª volta.

Francesco Bagnaia foi o vencedor, sendo seguido por Marco Bezzecchi, ambos em Ducati, sendo que Alex Espargaró fechou o pódio com a sua Aprilia oficial. Com este resultado Bagnaia reforça a sua posição como líder do campeonato de MotoGP com 194 pontos, mais 35 pontos que Jorge Martín, o segundo classificado.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Bilhetes para o MotoGP 2025 em Portimão já estão à venda

Published

on

Os bilhetes para o próximo Grande Prémio de Portugal de Moto GP já estão à venda para não perder as emoções da categoria rainha do motociclismo mundial em terras lusas.



A jornada portuguesa de MotoGP da próxima temporada decorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro e os ingressos já podem ser adquiridos na página do Autódromo Internacional do Algarve aqui.

Os bilhetes têm um preço que varia entre os 70 e os 175 euros para todos os dias do evento.

Continuar a ler

Motos

Nova presidência e equipa no Moto Clube de Faro

Published

on

Após as eleições realizadas, o Moto Clube de Faro tem um novo presidente, Pedro Baptista, e um novo elenco diretivo.



O emblemático presidente do Moto Clube de Faro, José Amaro, deixou o lugar, algo que já no último verão havia anunciado que iria fazer. Depois de ter sido um dos fundadores em 1982, foram 42 anos de dedicação e de um trabalho notável a todos os níveis, devidamente acompanhado pela sua equipa.

Agora essa tarefa cabe a Pedro Batista e à sua direção que venceram as eleições realizadas no Moto Clube e que ditaram também a nova Mesa da Assembleia Geral que será presidida por André Caetano e o novo Conselho Fiscal que será presidido por Luis Casqueiro.

Nas redes sociais do clube foi partilhada a seguinte comunicação:

“Olá Motociclistas!

Temos uma novidade fresquinha para todos os amantes das duas rodas que fazem parte da grande família do Moto Clube Faro! Após uma eleição cheia de energia, temos o prazer de anunciar que a nova Direção do MCF foi eleita e está pronta para assumir esta grande instituição.

Aproveitamos desde logo para expressar a nossa gratidão e reconhecimento à Direção cessante, liderada pelo nosso Presidente e Fundador, Zé Amaro, também o nosso apreço e um bem-haja a todos os elementos da outra lista concorrente e ao nosso secretário-geral Arnaldo Tavares (Braza).

A nova equipa é composta por pessoas apaixonadas por motos, por desafios, e pela nossa comunidade. A irreverência e o espírito de camaradagem que sempre nos definiram vão continuar a ser a base de tudo o que fazemos, e vamos continuar a crescer e a fortalecer a nossa presença no mundo do motociclismo.

Fiquem atentos às novidades, preparem-se para mais uma temporada cheia de adrenalina, e lembrem-se que sempre que pararem aqui, esta é a Vossa Casa!

Até já, boas curvas!”

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração