Volkswagen ID.Aero – Junho 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Volkswagen ID.Aero – Junho 2023

Published

on

O Volkswagen ID.Aero será o primeiro sedan totalmente elétrico da marca germânica e com a sua chegada irá de certa forma substituir o Arteon a combustão que deixara de ser comercializado.



Partilhando a mesma plataforma MEB da restante gama ID, esta berlina terá uma autonomia, segundo a Volkswagen, de 620 quilómetros com a bateria mais potente de 77 kWh, sendo que deverão estar disponíveis outras versões com baterias de 45 e 58 kWh.

Para já a marca não anunciou quais as potências do ID.Aero, sabendo-se apenas que terá tração traseira e que graças às suas linhas aerodinâmicas este modelo apresenta um Cx de apenas 0,23.

A sua chegada ao mercado europeu é esperada para meados deste ano.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

BMW M3 CS – Março 2023

Published

on

Esperado para esta Primavera, o BMW M3 CS é a versão mais potente de toda a gama Série 3 com o seu motor de seis cilindros em linha com 3.0 litros, 550 cv de potência e um binário de 650 Nm.



Esta versão recupera a icónica sigla CS e além da melhoria do rendimento do motor ela conta também com vários elementos em fibra de carbono para reduzir o seu peso, tais como o capot ou os difusores de ar dianteiro e traseiro e ainda os próprios bancos desportivos.

A suspensão também foi alvo de uma afinação mais desportiva, o que faz deste M3 CS a melhor aposta para umas boas voltas em pista e explorar a suas capacidades como a aceleração dos 0 aos 100 km/h que é feita em apenas 3,4 segundos.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Toyota Prius – Março 2023

Published

on

A quinta geração do Toyota Prius chega ao nosso mercado na Primavera deste ano de 2023 e marca um passo em frente no design daquele que foi um dos pioneiros na “democratização” dos híbridos no mundo automóvel.



Mais baixo, mais largo, de linhas fluídas e com uma silhueta de coupé, o novo Prius. apesar de mais curto em comprimento, ganhou mais espaço no interior graças à maior distância entre eixos.

No mercado europeu este Prius conta apenas com uma motorização, o sistema híbrido Plug-in composto por um motor a gasolina de 2.0 litros de capacidade com 184 cv de potência e um motor elétrico com 160 cv, o que dá a este híbrido uma potência combinada de 223 cv.

Como opcional este Prius pode ser equipado com um tejadilho solar que ajuda no fornecimento de energia e potencia o carregamento das baterias de iões de lítio quando o Prius está parado, por exemplo.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Ribatejano
    Olá a todos. Um amigo meu está a pensar comprar um Kia Cerato de 2005, motor 1.5 crdi com 190 mil kms e livro de revisões. O que pensam deste...
  • por Sofiacar
    Boa noite {"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.espiritohonda.com\/forum3\/images\/smilies\/smiling0.gif"} Tenho um Honda...
  • por marciolm
    Olá a todos, Gostava de pedir a vossa opinião sobre um carro para a minha namorada. Ela atualmente tem um Peugeot 207 de 2009 a gasolina com 90...
  • por OpelCorsaB
    Boa tarde. Tenho uma viatura clássica e uma mota a 2 tempos e estão guardados dentro da minha garagem box. Fui abordado por um vizinho a dizer que...

Em aceleração