Honda CR-V – Outubro 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Honda CR-V – Outubro 2023

Published

on

A sexta geração do Honda CR-V já está a ser comercializada nos Estados Unidos desde o ano passado e deverá chegar à Europa no final deste ano de 2023.



Este novo CR-V estará disponível com um sistema híbrido composto por um motor de 2.0 litros a gasolina e um motor elétrico que em conjunto lhe dão uma potência de 204 cv.

No mercado europeu este CR-V só deverá contar com soluções híbridas, sendo que além desta opção, também é de esperar uma versão híbrida Plug-In.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Toyota Prius – Março 2023

Published

on

A quinta geração do Toyota Prius chega ao nosso mercado na Primavera deste ano de 2023 e marca um passo em frente no design daquele que foi um dos pioneiros na “democratização” dos híbridos no mundo automóvel.



Mais baixo, mais largo, de linhas fluídas e com uma silhueta de coupé, o novo Prius. apesar de mais curto em comprimento, ganhou mais espaço no interior graças à maior distância entre eixos.

No mercado europeu este Prius conta apenas com uma motorização, o sistema híbrido Plug-in composto por um motor a gasolina de 2.0 litros de capacidade com 184 cv de potência e um motor elétrico com 160 cv, o que dá a este híbrido uma potência combinada de 223 cv.

Como opcional este Prius pode ser equipado com um tejadilho solar que ajuda no fornecimento de energia e potencia o carregamento das baterias de iões de lítio quando o Prius está parado, por exemplo.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Volkswagen ID.Aero – Junho 2023

Published

on

O Volkswagen ID.Aero será o primeiro sedan totalmente elétrico da marca germânica e com a sua chegada irá de certa forma substituir o Arteon a combustão que deixara de ser comercializado.



Partilhando a mesma plataforma MEB da restante gama ID, esta berlina terá uma autonomia, segundo a Volkswagen, de 620 quilómetros com a bateria mais potente de 77 kWh, sendo que deverão estar disponíveis outras versões com baterias de 45 e 58 kWh.

Para já a marca não anunciou quais as potências do ID.Aero, sabendo-se apenas que terá tração traseira e que graças às suas linhas aerodinâmicas este modelo apresenta um Cx de apenas 0,23.

A sua chegada ao mercado europeu é esperada para meados deste ano.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por krush
    Boa noite a todos, tenho uma berlingo de 2001 e a luz de presença é a mesma do travão, mas quando carrego no travao não funciona. Troquei o...
  • por SilverCoconut
    Caros foristas, Tenho um conhecido que está a vender o Opel Kadett dum familiar (acho que é do ano 1986, por aí) e gostava de saber a vossa...
  • por MegaMaster
    Boas. Ando com um problema estranho há uns dias. Na roda do lado direito ao virar a direção na totalidade para a esquerda faz um barulho metálico...
  • por Pittboxer
    O que acham da mais recente intriga? O suposto palco, que irá custar 5 milhões de euros para a realização das jornadas da juventude, aos bolsos...

Em aceleração