O primeiro Ferrari desenhado para o Gran Turismo já foi revelado – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

O primeiro Ferrari desenhado para o Gran Turismo já foi revelado

Published

on

O Ferrari Vision Gran Turismo foi apresentado no Mónaco numa cerimónia que antecedeu a grande final da Gran Turismo World Series e representa o primeiro modelo desenhado pela marca italiana especificamente para o conhecido simulador que já conta com vários modelos exclusivos desenhados por outras marcas.



A marca de Maranello não fez por menos e revelou o Ferrari Vision Gran Turismo através de uma maqueta à escala real que foi desvendada por Flavio Manzoni, o responsável de design da Ferrari, e Kazunori Yamauchi, um dos criadores do Gran Turismo.

Este Ferrari foi buscar a sua inspiração nos modelos da marca que competiram em Le Mans nas décadas de 60 e 70. Trata-se de um monolugar equipado com o motor V6 turbo com 3.0 litros de cilindrada do novo 499P que neste modelo debita 1030 cv de potência aos quais se juntam mais 326 cv graças aos três motores elétricos que também dão vida ao Vision Gran Turismo.

Esta criação da Ferrari estará disponível a partir de 23 de dezembro.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Renault revela teaser do novo monovolume Espace

Published

on

O construtor gaulês acaba de mostrar um pequeno vídeo teaser daquela que será o novo monovolume Espace.



Aquela que será a sexta geração do Espace deverá ser apresentada no inicio da Primavera e promete continuar o legado de conforto, espaço e versatilidade do primeiro modelo que surgiu há quase quatro décadas e que foi o pioneiro do conceito de monovolume:

Continuar a ler

Notícias

BMW i4 tem nova proposta mais acessível

Published

on

Depois do BMW e4 iDrive 40, a marca bávara lançou agora no nosso mercado o i4 iDrive35 com um motor elétrico com 286 cv de potência e uma bateria de 70,2 kWh.



Com uma velocidade máxima de 190 km/h este i4 iDrive35 acelera dos 0 aos 100 km/h em 6 segundos e de acordo com o construtor alemão a sua autonomia pode chegar aos 483 quilómetros.

Este tração traseira chega ao nosso mercado com um preço de 56.900 euros, posicionando-o como o modelo mais acessível e de entrada da gama i4.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por krush
    Boa noite a todos, tenho uma berlingo de 2001 e a luz de presença é a mesma do travão, mas quando carrego no travao não funciona. Troquei o...
  • por SilverCoconut
    Caros foristas, Tenho um conhecido que está a vender o Opel Kadett dum familiar (acho que é do ano 1986, por aí) e gostava de saber a vossa...
  • por MegaMaster
    Boas. Ando com um problema estranho há uns dias. Na roda do lado direito ao virar a direção na totalidade para a esquerda faz um barulho metálico...
  • por Pittboxer
    O que acham da mais recente intriga? O suposto palco, que irá custar 5 milhões de euros para a realização das jornadas da juventude, aos bolsos...

Em aceleração