Scania tem novas soluções de serviço para os seus veículos pesados – Motorguia
Ligue-se connosco

Comerciais

Scania tem novas soluções de serviço para os seus veículos pesados

Published

on

A Scania unificou os seus serviços de reparação e manutenção, criando uma nova estrutura e disponibilizando três categorias de contratos: Protect, Extend e Total. Três categorias com o objetivo comum de reduzir as paragens e aumentar ao máximo a vida útil dos veículos


Para além da procura constante de inovação, sustentabilidade e economia de combustível, a Scania oferece aos seus clientes contratos de manutenção totalmente flexíveis e personalizáveis a fim de maximizar a vida útil dos seus veículos.
Graças às soluções de serviço da Scania, a par da fiabilidade comprovada dos seus veículos, as tarefas de manutenção são pré-agendadas e as datas atribuídas antecipadamente a fim de planear e minimizar o tempo de paragem dos veículos. Todas as tarefas de manutenção e reparação são levadas a cabo por mecânicos especializados da marca.
Independentemente da idade do veículo, a Scania oferece uma seleção de contratos feitos à medida para o máximo tempo de funcionamento e a melhor relação qualidade/preço.
PROTECT: MANUTENÇÃO.
Manutenção à medida para um melhor desempenho do veículo e contar com a total confiança Scania. A manutenção planeada com revisões de alto nível utilizando equipamento oficial Scania garante que o veículo se mantém em ótimas condições na estrada e aumenta o tempo de funcionamento. Os planos de manutenção são próativos e preventivos. Graças à conectividade do veículo e às constantes melhorias na oficina, a Scania adapta-se a todas as necessidades com um plano de manutenção personalizado para que o veículo esteja sempre nas melhores condições.

EXTEND: MANUTENÇÃO + GRUPO CADEIA CINEMÁTICA
Manutenção à medida + reparações do Cadeia Cinemática para uma maior segurança do veículo. Proporciona benefícios adicionais para assegurar que os componentes vitais do sistema de transmissão do veículo estejam sempre em perfeito estado de funcionamento. Pode ser adaptado às necessidades e exigências individuais, abrangendo a manutenção preventiva e potenciais avarias inesperadas. Quando as reparações são efetuadas aos componentes do grupo motopropulsor, serão utilizadas peças originais para garantir que o seu veículo permanece 100% Scania.

TOTAL: MANUTENÇÃO + REPARAÇÕES
Manutenção à medida + Reparações para total tranquilidade sem custos adicionais. Um pacote de assistência completo para tranquilidade absoluta. O veículo estará coberto para qualquer contingência onde quer que se encontre, pois inclui assistência em estrada em toda a Portugal. A natureza abrangente da cobertura vai além dos principais componentes do grupo motopropulsor, abrangendo também os sistemas de arrefecimento, os componentes de direção, a suspensão, a cabina e o chassis. Trata-se de uma cobertura abrangente que lhe permite passar mais tempo nos negócios dos seus clientes.

Plano de manutenção flexível feito à medida
A Scania revoluciona a manutenção dos seus veículos: em vez de intervalos de manutenção estáticos baseados em quilometragem, o plano é atualizado periodicamente de forma automática, utilizando os dados reais de funcionamento de cada camião.
Isto é possível graças ao Scania Communicator. Esta nova tecnologia monitoriza continuamente os dados operacionais do veículo: permite determinar com grande precisão quando são necessárias diferentes operações de manutenção e agrupá-las, se possível, reduzindo o número de paragens em oficina e proporcionando mais tempo em estrada. Existem atualmente cerca de 30.000 veículos que beneficiam de planos de manutenção flexíveis em Espanha e Portugal.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Comerciais

IVECO BUS assina acordo de fornecimento de autocarros para a Madeira

Published

on

A IVECO BUS celebrou recentemente um acordo de fornecimento de um total de 106 Autocarros IVECO com os operadores SIGA RODOESTE (RODOESTE) e a Companhia de Autocarros da Madeira S.A (CAM) no âmbito da “Concessão de serviço público de transporte rodoviário de passageiros na Região Autónoma da Madeira”, para renovação de frota.

O acordo prevê o fornecimento de um total de 106 unidades IVECO CROSSWAY e EVADYS contando com viaturas de 10 e 12 metros de comprimento, equipadas com motores FPT Cursor 9 Euro 6 STEP E de 400 CV, de tecnologia patenteada HI-SCR e baixas emissões. Dispõem ainda de todas as comodidades no seu interior e os mais recentes equipamentos de segurança, de forma a proporcionar aos passageiros uma viagem segura e com o máximo conforto.

Beneficiando de um dos melhores custos operacionais do mercado, as viaturas CROSSWAY e EVADYS oferecem aos operadores de transportes uma rentabilidade e versatilidade únicas. Especialmente concebidas para satisfazer as necessidades das rotas regionais, serviços de turismo local de média distância, serviços de shuttle para aeroportos e excursões.

Fabricadas na fábrica Výsoké Mýto (República Checa), as gamas CROSSWAY e EVADYS beneficiam de um know-how duradouro na produção de autocarros e autocarros intercidades.
A IVECO BUS garante ainda a assistência em permanência das viaturas na Região Autónoma da Madeira através da oficina autorizada BREGS, contando com equipas dedicadas à operação.

Continuar a ler

Comerciais

20 anos de Volkswagen Caddy em Poznan

Published

on

No início do outono de 2003, a Volkswagen Veículos Comerciais apresentou a terceira geração do Volkswagen Caddy, no RAI Commercial Vehicle Show em Amsterdão.



Pouco tempo depois, a produção começou em Poznań, na Polónia, a 12 de novembro, iniciando assim uma história de sucesso para a fábrica e para o modelo. Enquanto isso, mais de 2,6 milhões de unidades na versão de teto alto, saíram da linha de montagem da fábrica no oeste da Polónia.

Quando a Volkswagen Veículos Comerciais iniciou a produção de veículos em Poznań, em 1993, nada fazia prever que este local se tornaria na maior fábrica de automóveis da Polónia, o maior empregador da região e a única fábrica de produção do Caddy. Nos primeiros anos, a fábrica em Antoninek, perto de Poznań, montou principalmente veículos de diferentes marcas do grupo. No entanto, a Volkswagen expandiu sistematicamente a fábrica para que a produção de veículos começasse além da montagem.

Poznań começou o capítulo mais importante da história da fábrica com o lançamento do Caddy: a Volkswagen planeou a produção da terceira geração do Caddy, exclusivamente para a fábrica polaca. Às 20h06 do dia 12 de novembro de 1993, o primeiro Caddy “Made in Poland” saiu da linha de produção da renovada e moderna fábrica. A orgulhosa mensagem na lateral do veículo dizia: “Jestem z Poznania!” (“Eu sou de Poznań!”).

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração