Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto será em outubro

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto será em outubro

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto irá receber a sexta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico nos dias 21, 22 e 23 de outubro.



Os visitantes poderão encontrar as novidades do mercado sendo de destacar a estreia junto do público da Polestar e a apresentação da Aiways que pela primeira vez estará presente no norte do país.

Publicidade

Mais uma vez os interessados poderão assistir a seminários e palestras sobre vários temas em torno da mobilidade sustentável e mais uma vez haverão também os test drives Galp onde poderão ser testados alguns modelos elétricos.

Os bilhetes já estão à venda e a entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos. Saiba mais na página deste salão em www.salaoautomovelelectrico.pt

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos