Bentley prepara-se para bater recorde de lucros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bentley prepara-se para bater recorde de lucros

Published

on

O construtor britânico de modelos de luxo bateu em 2021 o seu recorde de lucros, mas este ano apenas com o primeiro semestre decorrido, já superou os valores do ano passado e prepara-se para repetir o feito de bater o seu recorde no final do ano.



Ao revelar os lucros do primeiro semestre deste ano de 2022 a Bentley atingiu as 333.970 milhões de libras, qualquer coisa como quase 400 milhões de euros. Considerando que no final do ano passado a marca registou um lucro de 389 milhões de euros, sensivelmente, este ano, apenas com seis meses, a Bentley já vai com mais 11 milhões de euros somados e ainda falta o último semestre.

Segundo os responsáveis da marca este facto deve-se ao aumento das vendas que já vai nos 7.398 modelos vendidos em 2022 e também no aumento da margem de lucro por cada modelo vendido.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Bugatti Chiron Profilée chega quase aos dez milhões de euros

Published

on

O Bugatti Chiron é um dos desportivos de luxo mais desejados e os 500 modelos fabricados rapidamente esgotaram, mas houve um modelo de pré-série baseado no Chiron Pur Sport que não chegou a ser produzido ou comercializado.



Trata-se do Bugatti Chiron Profilée, uma versão com a carroçaria mais comprida e sem a grande asa traseira que a marca de Molsheim manteve bem escondido e que agora foi a leilão em Paris.

Esta “raridade” acabou por ser arrematada por 9.792.500€, ou seja, quase a bater a barreira dos dez milhões de euros. Impressionante no mínimo!

Continuar a ler

Notícias

Porsche Vision 357 celebra os 75 anos do 356

Published

on

No ano de 1948 o o primeiro Porsche começou a ser comercializado, o 356 e com ele nascia uma das marcas mais significativas do mundo automóvel.



Para comemorar os 75 anos do 356 a Porsche decidiu criar um protótipo que representa aquilo que seria a interpretação nos dias de hoje do 356.

Assim ele conta com a solução motriz do 718 GT4 RS e está preparado para ser alimentado com combustíveis sintéticos. O seu design fluído e arredondado evidencia a inspiração no 356, mas com um cunho bem moderno e a sua pintura conta com uma decoração onde a celebração dos 75 anos do 356 é bem evidente.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por marciolm
    Olá a todos, Gostava de pedir a vossa opinião sobre um carro para a minha namorada. Ela atualmente tem um Peugeot 207 de 2009 a gasolina com 90...
  • por OpelCorsaB
    Boa tarde. Tenho uma viatura clássica e uma mota a 2 tempos e estão guardados dentro da minha garagem box. Fui abordado por um vizinho a dizer que...
  • por jndias33
    Olá a todos. Basicamente o meu carro está parado no mecânico porque ele não encontra esta peça em nenhum lado (usada, claro). Será assim...
  • por DDarko
    Boas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha...

Em aceleração