Bentley prepara-se para bater recorde de lucros – Motorguia
Connect with us

Notícias

Bentley prepara-se para bater recorde de lucros

Published

on

O construtor britânico de modelos de luxo bateu em 2021 o seu recorde de lucros, mas este ano apenas com o primeiro semestre decorrido, já superou os valores do ano passado e prepara-se para repetir o feito de bater o seu recorde no final do ano.



Ao revelar os lucros do primeiro semestre deste ano de 2022 a Bentley atingiu as 333.970 milhões de libras, qualquer coisa como quase 400 milhões de euros. Considerando que no final do ano passado a marca registou um lucro de 389 milhões de euros, sensivelmente, este ano, apenas com seis meses, a Bentley já vai com mais 11 milhões de euros somados e ainda falta o último semestre.

Segundo os responsáveis da marca este facto deve-se ao aumento das vendas que já vai nos 7.398 modelos vendidos em 2022 e também no aumento da margem de lucro por cada modelo vendido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Smart mostra mais um pouco do novo #2

Published

on

A Smart revelou novas imagens do Smart #2 que será irá recuperar o conceito do ForTwo e que deverá ser apresentado ao público no Saláo de Paris que terá lugar em outubro.


A Smart vai voltar a apostar no formato que lhe deu origem, um pequeno citadino de dois lugares que no atual alinhamento da marca será apelidado de #2 e virá trazer de volta uma proposta com as mesmas características do ForTwo do passado.

Este novo Smart #2 será um modelo exclusivamente elétrico e terá uma autonomia que deverá rondar os 300 quilómetros. Estima-se que a sua bateria tenha uma capacidade de 35,7 kWh e o novo Smart #2 deverá poder carregar a mesma dos até aos 80% em apenas 20 minutos.

Continue Reading

Notícias

O primeiro Ferrari Luce vai a leilão

Published

on

O Ferrari Luce com o “chassis 0” vai a leilão pela conceituada leiloeira RM Sotheby’s e o montante da licitação vencedora será doado à Ferrari Foundation, entidade de solidariedade dedicada à área da educação.


Após ter sido revelado, o Ferrari Luce, o primeiro modelo da marca italiana totalmente elétrico não foi nada consensual, mas ao mesmo tempo esse facto também lhe dá uma “aura” própria. Na próxima Monterey Car Week que terá lugar da costa californiana, nos Estados Unidos, haverá o leilão da RM Sotheby´s que decorrerá entre 13 e 15 de agosto e um dos modelos a ser licitado é o primeiro Ferrari Luce que foi produzido, o “chassis 0”. Esta unidade além de ser a primeira, é também especial pois tem uma cor Madreperla Semi-Gloss única deste modelo, jantes brancas e também as pinças de travão e o símbolo do “Cavalino Rampante” em branco.

Este Ferrari Luce “chassis 0” irá ser leiloado sem reserva e estima-se que possa ascender a um valor perto do milhão de euros.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

  • por Pneucareca
    Tenho quase a certeza que havia tópico deste projecto. Apanhado em testes finalmente. ​​ TOYOTA TOYOTA TOYOTA!!
  • por strecht
    O modelo BEV, com estreia prevista para o final do ano, juntar-se-á ao resto da gama. ...
  • por Mrodrigues
    .
  • por generik
    Boas a todos, estou à procura do meu segundo carro, que irá fazer maioritariamente cidade e percursos curtos. Tem de ser a gasolina, minimamente...

Em aceleração