A nova BMW M3 Touring vai ser o safety-car de MotoGP – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

A nova BMW M3 Touring vai ser o safety-car de MotoGP

Published

on

Recentemente apresentada, a nova BMW M3 Touring já tem uma importante tarefa à sua espera, ela será o próximo safety-car da categoria rainha do motociclismo mundial, o MotoGP.



A M3 Touring sucede nas funções de safety-car ao atual BMW M2 CS Racing e tal como este também tem uma decoração alusiva aos 50 anos da Divisão M no seio da marca bávara. Desde 1999 que o safety-car do MotoGP é um BMW e esta nova carrinha desportiva inclui na sua decoração referências a todos os modelos BMW que desempenharam essa função ao longo destes 23 anos.

Além da decoração, esta BMW M3 Touring está equipada com todos os acessórios M Performance Parts disponíveis e ainda inclui quatro bancos desportivos estilo bacquet da Recaro.

A sua estreia está agendada para o primeiro Grande Prémio de MotoGP que se realizará em Silverstone a 7 de agosto, após o atual interregno de “férias de verão” do MotoGP.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Novas cores e decorações para a Honda Africa Twin

Published

on

A Honda Africa Twin e a Africa Twin Adventure irão receber novas cores e decorações na gama 2023.



A aventureira moto da Honda contará com duas novas decorações na CRF1100L Africa Twin, uma mais “negra” com o quadro totalmente em preto denominada Mat Ballistic Black Metallic e outra tricolor branca com aplicações em vermelho e azul, de seu nome Glint Wave Blue Metallic Tricolor.

Já a versão Africa Twin Adventure Sports contará com duas novas cores, a Pearl Glare White Tricolor que incorpora umas vistosas jantes com o aro dourado, e a Mat Iridium Grey Metallic, em tons de preto e cinzento com jantes pretas.

Continuar a ler

Motos

Inscrições já abriram para o Lés-a-Lés Off Road 2022

Published

on

A sétima edição do Portugal de Lés-a-Lés Off Road vai ter lugar entre os dias 1 e 4 de outubro e este ano a aventura irá ligar Mirandela a Vila Real de Santo António.



As inscrições já estão abertas e os interessados podem inscrever-se na página do evento em www.les-a-les.com sendo que o número de participantes é limitado e o período de inscrições termina a 15 de setembro.

Esta aventura está dividida em quatro dias, sendo que o primeiro é o check-in dos participantes em Mirandela. No segundo dia começa a verdadeira aventura com a primeira etapa entre Mirandela e Tábua. No terceiro será entre Tábua e Arronches e no último dia os pilotos irão de Arronches a Vila Real de Santo António.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração