Motos
A nova BMW M3 Touring vai ser o safety-car de MotoGP
Recentemente apresentada, a nova BMW M3 Touring já tem uma importante tarefa à sua espera, ela será o próximo safety-car da categoria rainha do motociclismo mundial, o MotoGP.
A M3 Touring sucede nas funções de safety-car ao atual BMW M2 CS Racing e tal como este também tem uma decoração alusiva aos 50 anos da Divisão M no seio da marca bávara. Desde 1999 que o safety-car do MotoGP é um BMW e esta nova carrinha desportiva inclui na sua decoração referências a todos os modelos BMW que desempenharam essa função ao longo destes 23 anos.
Além da decoração, esta BMW M3 Touring está equipada com todos os acessórios M Performance Parts disponíveis e ainda inclui quatro bancos desportivos estilo bacquet da Recaro.
A sua estreia está agendada para o primeiro Grande Prémio de MotoGP que se realizará em Silverstone a 7 de agosto, após o atual interregno de “férias de verão” do MotoGP.
Motos
Concentração de Faro já aquece
Não é só pelas elevadas temperaturas que a Concentração de Faro já aquece, é porque é já para a semana que o Vale das Almas vai receber mais uma vez a maior concentração de motos do país e uma das maiores da Europa.
Será já entre os próximos dias 16 e 19 deste mês de julho que irá ter lugar a 44ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro e a romaria ao Vale das Almas já está marcada para muitos motociclistas nacionais e estrangeiros. Como sempre não faltam pontos de interesse já que além do tradicional convívio entre apaixonados pelas duas rodas, haverá vários concursos, stands, tatuagens e os habituais concertos. No cartaz deste ano o palco principal terá a presença de David Antunes & The Midnight Band, Mojinos Escozios, HMB, Rui Veloso, UB40, UHF e Xutos & Pontapés. No domingo como é tradição terá lugar o desfile de motos pelas ruas da cidade de Faro.
Os bilhetes para a concentração podem ser adquiridos aqui.
Motos
Ladrões de motos apanhados pelo Batman
No México os ladrões de motos têm mais um motivo para fugirem. Além da polícia também o “Batman mexicano” anda atrás deles.
Na cidade de Lagos de Moreno, no estado de Jalisco, no México começaram a aparecer ladrões de motos amarrados com fita cola a um poste e um cartão a descrever os seus crimes e na maioria das vezes as motos roubadas estavam ao lado dos mesmos. Possivelmente porque as “capturas” decorrem à noite a população começou a apelidar este vigilante de “Batman mexicano”, mas o problema é que perante a lei também ele é um criminoso pois só as autoridades podem efetuar prisões. Como tal, este “Batman” está também a infringir a lei e apesar de alguns dos meliantes que ele apanhou terem de facto cadastro e algumas das motos terem sido efetivamente roubadas, estes alegados ladrões, nesta circunstância concreta, são consideradas vítimas perante a lei.
Perante esta realidade o “Batman mexicano” é tão procurado pelas forças da lei mexicanas como os próprios ladrões de motos e parece que o esforço deste vigilante não tem reduzido muito o problema do roubo de motos na sua região.
-
Notícias2 semanas agoJá começaram as reservas do GTA VI
-
Notícias2 semanas agoElétricos já vendem mais do que modelos só a gasolina
-
Notícias1 semana agoMitsubishi mostra mais um detalhe do novo Pajero
-
Notícias1 semana agoChineses adoraram o Ferrari Luce
-
Notícias1 semana agoBMW já mostrou o novo X5
-
Motos2 semanas agoEstá na hora de votar no Harley-Davidson Creators Custom Clash
-
Notícias1 semana agoFiat Multiplina, um quadriciclo para a família
-
Motos6 dias agoLadrões de motos apanhados pelo Batman




