Mini envia puzzle a clientes para aliviar a espera – Motorguia
Connect with us

Notícias

Mini envia puzzle a clientes para aliviar a espera

Published

on

A escassez de chips a nível mundial tem causado os mais diversos contratempos na indústria e obviamente o mundo automóvel não escapou a esta realidade. Debatendo-se com atrasos na entrega dos seus modelos aos clientes, a Mini encontrou uma forma simpática e bem humorada de aliviar a espera no mercado norte-americano.



A marca está a enviar puzzles da Mini para que os clientes possam passar o tempo de espera de uma forma mais ligeira. O puzzle até tem nome: “we’re-working-hard-to-get-you-your-car, waiting-is-the-worst, in-the-meantime-happy-puzzling Mini puzzle”, ou seja, mais ou menos isto: “Estamos a trabalhar arduamente para conseguir entregar o seu carro, a espera é o pior, entretanto divirta-se a fazer o puzzle do Mini”. Um forma original de pedir desculpa, explicar a situação e de algum modo minimizar o incómodo.

Para os novos clientes a Mini está a enviar um puzzle gigante, do tamanho do próprio modelo real do Mini, ao passo que para aqueles que já são clientes da marca, esta está a enviar um puzzle em tamanho “normal”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Smart mostra mais um pouco do novo #2

Published

on

A Smart revelou novas imagens do Smart #2 que será irá recuperar o conceito do ForTwo e que deverá ser apresentado ao público no Saláo de Paris que terá lugar em outubro.


A Smart vai voltar a apostar no formato que lhe deu origem, um pequeno citadino de dois lugares que no atual alinhamento da marca será apelidado de #2 e virá trazer de volta uma proposta com as mesmas características do ForTwo do passado.

Este novo Smart #2 será um modelo exclusivamente elétrico e terá uma autonomia que deverá rondar os 300 quilómetros. Estima-se que a sua bateria tenha uma capacidade de 35,7 kWh e o novo Smart #2 deverá poder carregar a mesma dos até aos 80% em apenas 20 minutos.

Continue Reading

Notícias

O primeiro Ferrari Luce vai a leilão

Published

on

O Ferrari Luce com o “chassis 0” vai a leilão pela conceituada leiloeira RM Sotheby’s e o montante da licitação vencedora será doado à Ferrari Foundation, entidade de solidariedade dedicada à área da educação.


Após ter sido revelado, o Ferrari Luce, o primeiro modelo da marca italiana totalmente elétrico não foi nada consensual, mas ao mesmo tempo esse facto também lhe dá uma “aura” própria. Na próxima Monterey Car Week que terá lugar da costa californiana, nos Estados Unidos, haverá o leilão da RM Sotheby´s que decorrerá entre 13 e 15 de agosto e um dos modelos a ser licitado é o primeiro Ferrari Luce que foi produzido, o “chassis 0”. Esta unidade além de ser a primeira, é também especial pois tem uma cor Madreperla Semi-Gloss única deste modelo, jantes brancas e também as pinças de travão e o símbolo do “Cavalino Rampante” em branco.

Este Ferrari Luce “chassis 0” irá ser leiloado sem reserva e estima-se que possa ascender a um valor perto do milhão de euros.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

  • por Pneucareca
    Versão de produção do concept com o mesmo nome aparentemente será lançada até ao final do próximo ano. Eletrico como o Spring, mas com uma diferença...
  • por Pneucareca
    Acho que já havia tópico, sem certezas mas não encontrei. Sexta geração em testes: ​​​​​​ Render:
  • por Pneucareca
    Tenho quase a certeza que havia tópico deste projecto. Apanhado em testes finalmente. ​​ TOYOTA TOYOTA TOYOTA!!
  • por strecht
    O modelo BEV, com estreia prevista para o final do ano, juntar-se-á ao resto da gama. ...

Em aceleração