Comerciais
VW Veículos Comerciais reforça aposta na nova geração do Amarok

A pick-up premium da Volkswagen vai revelada em breve. E a sua caixa de carga com portão é outro destaque complementar. O nome Amarok cravado no metal, não deixará ninguém indiferente.
Dependendo do modelo e da especificação, podem ser acomodadas grandes cargas até 1,2 toneladas na caixa de carga do novo Amarok. É, agora, possível ter uma maior capacidade de reboque de 3,5 toneladas em mais combinações de motor/caixa de velocidades. Em algumas variantes de modelos, o nome Amarok aparece, adicionalmente, também na parte da frente do veículo.
Juntamente com o já apresentado ‘IQ.Light’, o impressionante e redesenhado ‘Amarok’ cravado a três dimensões no portão traseiro é apenas um dos muitos destaques de design e engenharia do novo Amarok da Volkswagen. Serão apresentados mais destaques ao longo das próximas semanas. O design da Volkswagen Veículos Comerciais apresenta estes destaques num verdadeiro estilo cinematográfico, criando um grande impacto: o veículo de que se fala é claramente o novo Amarok.
Já foram vendidas mais de 830.000 unidades do Amarok até à data na Europa, América do Sul, África do Sul e Oceânia. Em Portugal venderam-se 2.999 Amarok até hoje. Os pontos fortes do sucesso da pick-up premium da Volkswagen: ótimos sistemas de tração, elevada capacidade de carga, motores performantes e fiáveis e design que no final proporcionam um desempenho de excelência, tanto na estrada, como fora dela. A marca de Hannover está a desenvolver ainda mais estes pontos fortes com a nova geração. O novo Amarok será lançado em Portugal no início de 2023, com cabina dupla e quatro portas.
Comerciais
Tour d´Europe reduz 67% as emissões do transporte rodoviário

O Tour d’Europe demonstrou com dados que os combustíveis renováveis são uma solução real, eficiente e disponível para a descarbonização do transporte rodoviário.

A iniciativa, impulsionada por 26 empresas e associações europeias, conseguiu uma redução de 67% nas emissões de gases de efeito estufa (GEI) em comparação com o uso de combustíveis fósseis, de acordo com uma análise conjunta da Universidade Tecnológica de Darmstadt e do Instituto Tecnológico de Karlsruhe.
Durante o Tour, 84% do percurso foi completado por carros e camiões utilizando combustíveis 100% renováveis. Isto permitiu demonstrar a sua eficácia ambiental e a sua compatibilidade com os motores atuais, sem necessidade de modificar veículos ou infraestruturas.
O estudo revela que os biocombustíveis e combustíveis sintéticos renováveis utilizados alcançaram reduções de GEE entre 66,5% e 83,5%, dependendo do tipo de combustível. Estes números são alcançados de forma imediata, o que os torna uma ferramenta fundamental para acelerar a transição energética nos transportes.

«Cada melhoria nas propriedades do combustível traduz-se numa redução imediata de CO₂», salienta o relatório, que defende a manutenção da neutralidade tecnológica nas políticas climáticas europeias.
A experiência do Tour d’Europe reafirma que os combustíveis renováveis são uma opção viável e já disponível em muitos países da Europa. Eles permitem avançar para um transporte mais limpo sem substituir veículos ou redes logísticas, o que os torna um aliado direto para cumprir as metas climáticas de curto e médio prazo.
situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4dComerciais
30% de desconto na mão-de-obra para camiões Renault Trucks com 10 ou mais anos

A Nors, representante oficial da Renault Trucks em Portugal, lançou a campanha “Longevidade 10+”, dedicada exclusivamente a veículos Renault Trucks com 10 ou mais anos.
Com esta ação, a Nors reforça o seu compromisso com a durabilidade dos veículos e com todos os profissionais que percorrem milhares de quilómetros diariamente.Em vigor até 31 de dezembro de 2025, a campanha oferece condições especiais que visam prolongar a vida útil dos camiões mais antigos, mantendo o seu desempenho e fiabilidade:
– 30% de desconto na mão-de-obra em todas as intervenções realizadas numa oficina Renault Trucks em Portugal, para viaturas com 10 ou mais anos;
– Voucher de 10% de desconto em peças na segunda visita para a mesma viatura, acumulável com o desconto de segmento existente.

Com o tempo, os componentes mecânicos e eletrónicos dos veículos exigem uma atenção especial. A manutenção preventiva, realizada por profissionais da rede oficial Renault Trucks, continua a ser a forma mais eficaz de evitar paragens inesperadas e de garantir a máxima eficiência. “Queremos reforçar a relação com os nossos clientes de longa data, garantindo que continuam a sentir o apoio da nossa rede oficial, independentemente da idade do seu camião” reforça Filipe Fonseca, Diretor Após-Venda na Nors, no segmento Trucks and Buses, em Portugal, para a marca Renault Trucks.
A nossa rede oficial proporciona um serviço especializado, peças genuínas e uma equipa técnica altamente qualificada, assegurando que o camião Renault Trucks continua a responder aos desafios diários com total segurança e eficiência, alinhado com os mais altos padrões de qualidade da marca
Condições da Campanha
• Desconto de 30% na mão-de-obra para intervenções realizadas em veículos com 10 ou
mais anos;
• Campanha válida até 31 de dezembro de 2025, nas oficinas Renault Trucks em Portugal
aderentes;
• Não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor;
• O IVA será aplicado à taxa legal em vigor.
Condições do Voucher
• Desconto de 10% na montagem de peças, atribuído na segunda visita após adesão à
campanha;
• Voucher acumulável com o desconto de segmento existente;
• Válido por 12 meses após a sua emissão;
• Válido nas oficinas Renault Trucks em Portugal.
toto slot slot gacor bento4d toto slot link slot link slot bento4d bento4d toto slot situs toto bento4d bento4d situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d-
Notícias2 semanas ago
Lucid Air entrou no Guiness com a sua autonomia
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Smart Fortwo (2014-2020)
-
Notícias6 dias ago
Versões Dual Motor dos Peugeot E-3008 e E-5008 já têm preços
-
Sem categoria2 semanas ago
Nova atração no Museu do Caramulo
-
Motos1 semana ago
Petição contra as inspeções às motos
-
Notícias1 semana ago
Range Rover tem um logótipo novo
-
Comerciais1 semana ago
DAF Trucks apresenta a série XB com carroçarias PACCAR de fábrica
-
Notícias1 semana ago
O primeiro Bugatti Bolide vai a leilão