Miguel Oliveira nos pontos na despedida de Rossi – Motorguia
Connect with us

Motos

Miguel Oliveira nos pontos na despedida de Rossi

Published

on

O último Grande Prémio da época de MotoGP teve lugar este fim de semana em Valência e marcou a despedida de uma das lendas das duas rodas, Valentino Rossi.



Numa corrida que terminou com um pleno da Ducati com Francesco Bagnaia em primeiro, Jorge Martin em segundo e Jack Miller em terceiro, o grande momento foi o adeus do nove vezes Campeão do Mundo Valentino Rossi que levou a sua Yamaha até ao décimo lugar, recebendo uma enorme ovação do público, da organização e de todo o paddock.

Miguel Oliveira teve uma corrida difícil pois fez uma das suas piores qualificações com a sua KTM, partindo da 20ª posição da grelha. Ainda assim terminou nos pontos, ficando em 14º lugar e acabando o campeonato na 14ª posição da classificação geral com 94 pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

46 anos de Valentino Rossi celebrados pela Dainese

Published

on

Valentino Rossi fez 46 anos e “casou os anos” com o seu mítico número de competição 46, facto que a marca Dainese não deixou escapar criando um fato completo para celebrar este momento.



Foi no passado domingo que o sete vezes Campeão do Mundo de MotoGP/500cc fez 46 anos e a Dainese criou um fato especial que juntamente com o capacete da AGV celebra o aniversário do campeão italiano.

Este fato apelidado de “Soleluna Vale 46 Anniversario” contou com a participação do próprio Valentino Rossi que juntamente com a Dainese e a AGV criaram esta edição limitada a 46 unidades. Trata-se de um fato de competição dedicado especialmente para colecionadores e fãs do piloto transalpino já que não está homologado para circular na estrada.

Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira com bons testes em Sepang

Published

on

O piloto português terminou hoje o segundo dia de testes oficiais de MotoGP que estão a decorrer no circuito de Sepang na Malásia e tem vindo a sentir progressos com a sua nova moto Yamaha YZR-M1 da equipa Prima Pramac.



Se no primeiro dia de testes Miguel Oliveira fez 60 voltas em pista e conseguiu o 10º melhor tempo, já no segundo dia de testes o “Falcão” melhorou esse resultado tendo conseguido a 8ª melhor marca no cronómetro.

Além dos tempos conseguidos, estes testes têm sido acima de tudo importantes para experimentar e testar diferentes configurações no chassis e também na eletrónica da Yamaha, para fazer algumas simulações de corrida para ver como é o comportamento da moto e que desgaste provoca nos pneus, por exemplo. Por fim, cada minuto na nova moto é importante para Miguel Oliveira que cada vez está mais familiarizado com a moto, sentindo-se muito confortável pois não tem tido de mudar o seu estilo de condução para tirar um melhor partido da YZR-M1.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]