Saiba onde vão estar os novos radares em Lisboa – Motorguia
Connect with us

Notícias

Saiba onde vão estar os novos radares em Lisboa

Published

on

A Câmara de Lisboa está a instalar 20 novos radares nas vias da cidade e a substituir 21 dos já existentes. Num investimento que ronda os 2.142 milhões de euros esta medida irá aumentar a vigilância sobre os condutores e certamente resultará num aumento da receita do estado em multas por excesso de velocidade.



Para já ainda em processo de instalação e testes, estes novos radares ainda não estão ativos, tendo o município comunicado que irá informar sobre a data a partir da qual eles estarão operacionais.

Assim aqui ficam as vias que irão receber os novos radares:

Com dois radares:
Avenida Dr. Alfredo Bensaúde
Avenida dos Combatentes
Avenida Infante D. Henrique
Avenida Lusíada
Avenida Padre Cruz
Avenida Santos e Castro

Com um radar:
2ª Circular
Avenida Almirante Gago Coutinho
Avenida Calouste Gulbenkian
Avenida de Ceuta
Avenida General Norton de Matos
Avenida Marechal Craveiro Lopes
Avenida Marechal Gomes da Costa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração