Notícias
Como funciona o IVaucher dos combustíveis
No próximo dia 10 de novembro entra em vigor a medida de apoio nos combustíveis aprovada pelo governo e permanecerá ativa ao mês de março de 2022. Denominada AUTOvaucher ela funciona de forma muito semelhante ao IVaucher.
Nos postos de abastecimento aderentes a esta iniciativa, que estarão devidamente sinalizados com o logótipo do AUTOvaucher, os consumidores terão um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível até um máximo de 50 litros (o que corresponde a 5€) mensais. Para beneficiar desse desconto é necessário utilizar o mesmo sistema do IVAucher. O consumidor tem de ter um registo nesta plataforma (se já tiver registado não é necessário fazê-lo novamente) e um cartão bancário associado ao seu perfil, onde serão creditados os descontos feitos na compra de combustível. O NIF do comprador terá de ser o mesmo daquele que vai usufruir do desconto.
Na própria página do programa IVAucher encontra mais informação sobre esta iniciativa.
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
Notícias
Daniel Craig é a nova imagem da Denza
O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.
A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.
-
Comerciais2 semanas agoForça Aérea Portuguesa reforça frota com novos MAN Lion’s Coach
-
Notícias2 semanas agoBMW já revelou o novo i3, o primeiro Série 3 elétrico
-
Notícias2 semanas agoLamborghini bate recorde de vendas em 2025
-
Notícias1 semana agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias1 semana agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos3 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoMais radares de velocidade média
-
Comerciais1 semana agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”

