Um “diabo” vindo do Dubai – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

Um “diabo” vindo do Dubai

Published

on

Nasceu no Dubai, dá pelo nome de Devel Sixteen e é um autêntico monstro com um motor V16 com quatro turbos e uma potência máxima indicada de 5007 cv.



Agora um dos seus criadores, Rashid Al-Attar, partilhou um vídeo de alguns testes feitos com o protótipo do Devel Sixteen ainda antes de acoplarem os turbos e ele já soa impressionante.

Ainda não se sabe quando será lançado na sua versão final, mas a Devel ambiciona criar o modelo legalmente mais potente e capaz de atingir os 560 km/h.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Vaca vai a drive-thru de hamburgueres

Published

on

Foi com espanto que uma cliente de uma hamburgueria de uma famosa cadeia mundial viu surgir uma vaca no banco traseiro de um Buick na fila do drive-thru.



O insólito aconteceu em Marshville, no estado do Wisconsin, nos Estados Unidos e a cliente de imediato filmou a situação achando que a vaca não passava de um adereço decorativo, quando de repente o bovino mexeu a cabeça e ela percebeu que afinal era mesmo um animal vivo.

Mas, a história não termina aqui pois familiares do condutor do Buick viram o vídeo nas redes sociais e explicaram que o homem tinha acabado de comprar bezerros para a sua quinta e que na realidade não estava apenas um no carro, mas sim três. Os outros dois estavam deitados no chão e no banco.

Continuar a ler

Curiosidades

M contra M

Published

on

A BMW achou que para colocar à prova a primeira moto “M” da sua história, só havia um rival à altura: o BMW M3 Competition.



Desta forma a nova BMW M 1000 RR, com os seus 205 cv de potência vai enfrentar os 503 cv do M3 Competition numa série de vídeos onde cada uma destas máquinas é levada ao limite.

Este é o vídeo da “volta rápida”:

Continuar a ler

Curiosidades

A curva mais matreira dos ralis

Published

on

Os ralis são pródigos em deslizes, despistes e acidentes, mas por vezes há um conjunto de factores que se conjugam para tornar uma curva num verdadeiro inferno para os pilotos.



Que o digam os participantes deste rali na Finlândia em que a parte exterior da curva se tornou praticamente num parque de estacionamento de carros acidentados… para grande gáudio do público, como pode ver neste vídeo:

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração