GM planeou um Corvette Sting Ray com 4 lugares – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

GM planeou um Corvette Sting Ray com 4 lugares

Published

on

Na sua página de design no Instagram, a General Motors mostrou o desenho feito em 1962 daquele que seria o protótipo de um Chevrolet Corvette com quatro lugares, que, no entanto, nunca chegou a ver a luz do dia.



Este projeto de 1962 antecede a segunda geração do Corvette que só foi lançada em 1963. Esta geração do Corvette, também apelidado de Sting Ray, viria a tornar-se uma das mais icónicas, entre outras razões, pelo desenho da sua traseira onde se destacava o famoso vidro traseiro “split window” (dividido em dois), que viria a ser um dos elementos de design emblemáticos deste coupé de dois lugares.

A versão com uma lotação para quatro ocupantes mostrada agora pela GM nunca viria a ser produzida, nem na forma de um protótipo, o que torna ainda mais curiosa a sua divulgação, passados quase sessenta anos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Um BMW M240i na noite londrina

Published

on

Depois de já ter feito um filme na noite de Berlim com um i4 M50, a BMW volta a “passear” numa cidade europeia quando esta acalma após o reboliço do dia a dia. Desta vez foi Londres.



Os protagonistas são um BMW M240i e a sua condutora, a DJ Nabihah Iqbal e o resultado são belas imagens numa bela cidade.

Continuar a ler

Curiosidades

Como nasce um Porsche 911

Published

on

A Porsche lançou um vídeo onde se pode acompanhar todo o nascimento de um Porsche 911 na sua fábrica de Zuffenhausen.



Ao todo são dois dias de produção em que o 911 passa pelas mãos de 1.500 trabalhadores desde que se montam as primeiras peças até que ele sai a andar da linha de produção.

São pouco mais de quatro minutos de vídeo em time lapse que valem bem a pena:

Continuar a ler

Curiosidades

Ken Block e o seu Audi RS e-tron GT do dia a dia

Published

on

Já se sabe que Ken Block consegue por qualquer carro a andar de lado, mas fazer isso com o Audi RS e-tron GT que utiliza diariamente pode ser mais complexo.



Sem qualquer tipo de preparação especial, este Audi RS e-tron GT está totalmente de série e o piloto norte-americano vai tentar ver o que consegue fazer com ele. Veja aqui o vídeo e descubra o resultado:

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração