GM planeou um Corvette Sting Ray com 4 lugares – Motorguia
Ligue-se connosco

Curiosidades

GM planeou um Corvette Sting Ray com 4 lugares

Published

on

Na sua página de design no Instagram, a General Motors mostrou o desenho feito em 1962 daquele que seria o protótipo de um Chevrolet Corvette com quatro lugares, que, no entanto, nunca chegou a ver a luz do dia.



Este projeto de 1962 antecede a segunda geração do Corvette que só foi lançada em 1963. Esta geração do Corvette, também apelidado de Sting Ray, viria a tornar-se uma das mais icónicas, entre outras razões, pelo desenho da sua traseira onde se destacava o famoso vidro traseiro “split window” (dividido em dois), que viria a ser um dos elementos de design emblemáticos deste coupé de dois lugares.

A versão com uma lotação para quatro ocupantes mostrada agora pela GM nunca viria a ser produzida, nem na forma de um protótipo, o que torna ainda mais curiosa a sua divulgação, passados quase sessenta anos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Curiosidades

Grande Prémio do Mónaco de 1962 em 4K

Published

on

Os apaixonados pelo mundo motorizado e pela Fórmula 1 em especial estão habituados a ver imagens dos Grandes Prémios dos anos 60 em filmes de menor qualidade ou mesmo a preto e branco, mas agora podem desfrutar desta pequena delícia em alta definição 4K.



Este trabalho de remasterização tem como base um filme de 70 mm feito no Grande Prémio do Mónaco de 1962 e que os autores originais intitularam de “Férias Mediterrânicas”. Com a imagem e o som aprimorados para uma qualidade de 4K estamos perante quase 10 minutos de puro charme do circo da Fórmula 1 no tão emblemático e glamoroso circuito monegasco.

Continuar a ler

Curiosidades

Febre do Karaoke chega à Tesla

Published

on

Um dos mais recentes acessórios que se pode comprar na loja online norte-americana da Tesla é um par de microfones de karaoke para os seus modelos.



Dão pelo nome de “CaraokeMic” e são dois microfones wireless que se podem ligar, através de um recetor, tanto ao ecrã dianteiro como traseiro dos modelos Tesla. Têm uma autonomia de 10 horas e associados à Caraoke app transformam o Tesla numa sala de karaoke em menos de nada. Estão à venda nos Estados Unidos e custam 215 dólares, cerca de 195 euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração