A arma da Bentley para Pikes Peak já está pronta – Motorguia
Connect with us

Notícias

A arma da Bentley para Pikes Peak já está pronta

Published

on

Procurando bater mais recordes para o seu historial a Bentley revelou a versão final da sua arma com que irá enfrentar a bem conhecida prova de Pikes Peak deste ano que terá lugar no próximo dia 27 de junho.



Dá pelo nome de Continental GT3 Pikes Peak e a marca britânica mostrou agora as imagens da sua versão final, nomeadamente a sua decoração. Além disso revelou também outros detalhes como o facto dos coletores de escape ser impressa em 3D e ter a assinatura da Akrapovic e de este Bentley utilizar um biocombustível que alegadamente permite reduzir em 85% as emissões de CO2.

Com as alterações efetuadas o motor V8 biturbo de 4.0 litros de cilindrada debita 760 cv de potência máxima e 1000 Nm de binário, mas uma das preparações que de imediato salta à vista é o kit aerodinâmico que dá a este Continental GT mais 30% de downforce e onde se destaca a enorme asa traseira.

Para vencer o desafio da rampa de Pikes Peak a Bentley conta com Rhys Millen, um experiente piloto que já venceu esta prova por três vezes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mitsubishi Grandis vai voltar em formato SUV

Published

on

O Grandis foi um monovolume lançado pela Mitsubishi em 2003 e foi produzido e comercializado durante cerca de uma década, sensivelmente, até deixar de ser comercializado no mercado europeu. Agora o construtor vai recuperar o nome, mas desta feita será em formato de SUV.



Para já a marca japonesa apenas lançou algumas imagens teaser daquele que será o futuro Grandis, mas ao que tudo indica estamos perante mais uma fruto da parceria com a Renault pois parece que estaremos perante um Symbioz com a marca dos três diamantes.

Deverá estar disponível com motorizações híbridas baseadas no sistema mild-hybrid de 48V e a sua revelação está prevista para o mês de Julho, sendo que a sua comercialização nos mercados europeus deverá ter lugar no último trimestre deste ano.

Continue Reading

Notícias

Smart poderá lançar a sua primeira berlina

Published

on

A Smart continua a sua aposta em modelos “mais crescidos” do que os Smart que fizeram a marca desde que ela surgiu e depois de já ter lançado os seus SUV, parece que irá apostar pela primeira vez num modelo berlina.



Especula-se que poderá chamar-se Smart #6 e será a primeira berlina da história da marca detida pelo grupo chinês Geely e que poderá utilizar a plataforma do seu Zeekr 007 para desenvolver o “Smart #6”. Este tem como objetivo bater-se com o Tesla Model 3 e será um modelo totalmente elétrico, mas não se exclui a possibilidade de haver uma versão híbrida plug-in com um motor a combustão.

Esta nova aposta da Smart deverá ser revelada ainda este ano e a sua comercialização nos mercados europeus está prevista para o próximo ano de 2026.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]