Tesla Model S Plaid+ foi cancelado – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Tesla Model S Plaid+ foi cancelado

Published

on

A versão mais potente do Tesla model S Plaid, a Plaid+ não irá ver a luz do dia. Quem o diz é o próprio Elon Musk.



Aquela que seria a versão do Model S Plaid com melhores prestações afinal não irá ser comercializada. Segundo um tweet de Elon Musk este afirma que o Plaid+ não é necessário por uma razão simples: o Model S Plaid já é muito bom.

Efetivamente graças aos seus 1020 cv de potência que lhe dão uma aceleração dos 0 aos 100 km/h, o Plaid é já uma máquina de respeito que a estas prestações acrescenta uma autonomia de 834 quilómetros com apenas um carregamento.

Para já o Plaid + fica apenas no papel, mas, no futuro, nunca se sabe pois se há mundo que dá muitas voltas esse mundo é o do automóvel.

Notícias

O adeus da Nissan Navara

Published

on

A Nissan Navara, um dos nomes mais importantes do segmento das pick-ups, vai dizer adeus ao mercado europeu já durante o próximo ano de 2022.



A notícia é avançada pelo Automotive News e refere que em função do encerramento já em final de 2021 da fábrica da marca japonesa em Barcelona onde a Navara é produzida, esta deixará de ser comercializada no espaço europeu.

A forma como o segmento das pick-ups tem vindo a perder peso no mercado é a justificação para esta decisão que não será o fim total da Navara, já que ela ainda será produzida na Tailândia, mas destina-se apenas a outros mercados localizados fora da Europa.

Continuar a ler

Notícias

O empolgante vídeo do Porsche Taycan Cross Turismo

Published

on

O Cross Turismo é a versão desportiva todo o terreno do elétrico Taycan da Porsche e com este vídeo a marca quer mostrar o que ele vale nos mais variados terrenos.



Do Círculo Polar Ártico aos Emirados Árabes Unidos o Taycan Cross Turismo enfrenta ambientes exigentes e mostra as suas capacidades num vídeo corretamente apelidado “Drive2Extremes” e que não pode perder:

Continuar a ler

Notícias

Maserati revela novo GranTurismo ainda em testes

Published

on

A Maserati mostrou imagens oficiais do novo GranTurismo, um modelo totalmente elétrico e que marca o início do processo de eletrificação de todos os modelos futuros do construtor de Módena.



Para já, este novo GranTurismo foi mostrado ainda sob o manto de uma apurada camuflagem que encobre as suas principais linhas e a Maserati não avança grandes detalhes técnicos, referindo apenas que os protótipos deste coupé se encontram na fase de testes de estrada e também em testes de pista, tendo em vista avaliar o seu comportamento a vários níveis em função dos vários tipos de utilização.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração