Bugatti Chiron Super Sport, uma pérola que custa 3,2 milhões de euros – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bugatti Chiron Super Sport, uma pérola que custa 3,2 milhões de euros

Published

on

A família Chiron da Bugatti recebeu mais um membro, o Chiron Super Sport, uma versão baseada no Chiron Super Sport 300+. Menos radical, mas mais luxuosa.



Esta nova proposta leva ao extremo o equilíbrio entre prestações e luxo, algo que sempre marcou os modelos da marca francesa. Assim, este Super Sport destaca-se de imediato pela sua silhueta com uma carroçaria mais longa 25 cm que o Super Sport 300+ e conta também com o mesmo motor W16 de 8.0 litros de cilindrada capaz de debitar uns impressionantes 1600 cv de potência máxima e 1600 Nm de binário que lhe permite acelerar dos 0 aos 200 km/h em 5,8 segundos, dando-lhe uma velocidade máxima de 440 km/h.

Este Super Sport tem detalhes que reportam à memória da marca como as ponteiras de escape colocadas no difusor traseiro e cuja inspiração advém do EB110 de 1993. No interior o luxo é único e cada pormenor transpira exclusividade. Exclusividade essa que se reflete também no preço pois estima-se que um Bugatti Chiron Super Sport ande na casa dos 3,2 milhões de euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Duelo de AMGs

Published

on

O novo Mercedes AMG One enfrenta o seu parente mais rápido, o AMG GT Black Series, numa corrida mano a mano de puro arranque.



Com o piloto Campeão de turismos Bernd Schneider ao volante do AMG Gt Black Series e com o piloto de testes da AMG Performance, Nico Bastian, aos comandos do AMG One, foi feita uma corrida de arranque com a meta a 1000 metros da partida. Veja no vídeo quem foi o vencedor neste duelo de prestações:

Continuar a ler

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração