Maserati revela novo GranTurismo ainda em testes – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Maserati revela novo GranTurismo ainda em testes

Published

on

A Maserati mostrou imagens oficiais do novo GranTurismo, um modelo totalmente elétrico e que marca o início do processo de eletrificação de todos os modelos futuros do construtor de Módena.



Para já, este novo GranTurismo foi mostrado ainda sob o manto de uma apurada camuflagem que encobre as suas principais linhas e a Maserati não avança grandes detalhes técnicos, referindo apenas que os protótipos deste coupé se encontram na fase de testes de estrada e também em testes de pista, tendo em vista avaliar o seu comportamento a vários níveis em função dos vários tipos de utilização.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Hackers atacaram a Ferrari

Published

on

A Ferrari informou que foi alvo de um ataque informático e que os responsáveis por esse ato pediram um resgate à marca italiana para não divulgarem os dados que recolheram dos seus clientes.



O construtor de Maranello reportou o sucedido ás autoridades competentes e avisou os seus clientes do sucedido. Num comunicado a Ferrari refere que não cede a chantagens e explica o porquê: “De acordo com a sua política corporativa, a Ferrari não aceitará nenhum pedido de resgate, pois isso financiaria atividades criminosas e permitiria que os autores das ameaças perpetuassem os seus ataques”.

O caso está agora a ser investigado segundo a Ferrari irá até às últimas consequências previstas na lei.

Continuar a ler

Notícias

Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros

Published

on

Depois de revelar ao mundo o protótipo do ID.2all, o Volkswagen elétrico que custará menos de 25 mil euros, a marca alemã revela que a sua demanda por oferecer um modelo totalmente elétrico mais acessível não se ficou por aqui.



O construtor alemão está a trabalhar naquele que poderá vir a ser o ID.1, um modelo 100% elétrico com as dimensões exteriores do atual Polo e que utiliza muita da tecnologia do ID.2all. Estima-se que esta nova proposta venha a surgir no mercado no ano de 2027 com um preço inferior aos 20 mil euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração