Tesla Cibertruck chegou ao milhão de encomendas – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Tesla Cibertruck chegou ao milhão de encomendas

Published

on

A Tesla Cibertruck, a pick-up elétrica da marca de Elon Musk, tornou-se um sucesso e desde a sua apresentação no final de 2019 este modelo já recebeu mais de um milhão de encomendas.



Logo após ter sido apresentada a Cibertruck ficou disponível para pré-encomenda mediante o pagamento de 100 dólares, algo como 82 euros, e logo na primeira semana recebeu 250.000 encomendas.

Sem que a pandemia do vírus Covid-19 tenha afetado o crescente número de encomendas, estas passaram agora a fasquia do milhão, o que não deixa de ser impressionante para um modelo que só deverá entrar em produção no final deste ano e que apenas deverá chegar aos mercados em 2022.

Este feito é ainda mais marcante se levarmos em linha de conta a questão estética que continua a não gerar consenso.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração