LIDL mantém preço dos carregamentos dos elétricos – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

LIDL mantém preço dos carregamentos dos elétricos

Published

on

A cadeia de supermercados LIDL Portugal vai assumir a recente taxa da EGME nos carregamentos feitos nos seus carregadores para modelos elétricos.



Depois da EGME (Entidade Gestora da Rede de Mobilidade Elétrica) ter decidido cobrar uma taxa, mais conhecida por taxa Mobi.e, a todos os pontos de carregamento públicos pertencentes a entidades privadas, o LIDL comunicou que irá manter o preço dos carregamentos em 0,08€ por minuto nos seus postos.

Desta forma a conhecida rede de supermercados assume ela mesmo a taxa estabelecida pela EGME e não a vai imputar ao custo cobrado ao cliente de qualquer um dos seus mais de 50 pontos de carregamento espalhados pelo país. Pontos estes que o LIDL planeia aumentar com mais 40 postos a reforçar a sua rede.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Bugatti de duas rodas

Published

on

A Bugatti revelou a sua mais recente criação que surpreendeu todos: uma trotineta elétrica. Apresentada no evento Consumer Electronics Show que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, a marca francesa mostrou que a sua visão de mobilidade vai além de bater recordes de potência ou velocidade.



Com um peso que não chega aos 16 quilos, esta trotineta Bugatti é dobrável e foi desenvolvida em parceria com a empresa Bytech International que é quem fabrica este modelo.

Está equipada com um motor elétrico de 700W alimentado por uma bateria de 360 Wh que lhe dá uma autonomia de cerca de 35 quilómetros e lhe assegura uma velocidade máxima de 30 km/h. Conta com um funcional descanso lateral, iluminação dianteira, piscas e uma luz traseira de presença que tem o pormenor de projetar no chão o logótipo da Bugatti.

Continuar a ler

Notícias

Lamborghini fez história em 2021

Published

on

Com 8405 modelos vendidos a Lamborghini teve em 2021 um ano histórico já que foi aquele em que vendeu mais automóveis desde a sua criação.



Face a 2020 as vendas cresceram 13% e o Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann, afirma que “este recorde permite-nos confirmar quatro fatores: a solidez do nosso plano estratégico, a extraordinária reputação da nossa marca em todo o mundo, a competência e a paixão do nosso pessoal, e o profissionalismo e dinamismo excecionais de que deram mostras os nossos 173 concessionários presentes em 52 mercados, que continuaram a investir connosco neste tempo desafiante e incerto”.

Continuar a ler

Notícias

Renault mostra um pouco do Austral

Published

on

A Renault acaba de revelar algumas imagens do Austral, o seu próximo SUV do segmento C que virá substituir o Kadjar.



Num pequeno vídeo apenas se percebem alguns contornos e a silhueta do Austral que surge pela primeira vez sem qualquer camuflagem. Sobre ele o diretor de design da Renault, Gilles Vidal, refere que “combina fortes elementos estilísticos que lhe conferem um design dinâmico e elegante. A sua qualidade é visível à primeira vista. Reduzimos os intervalos dos painéis da carroçaria e refinámos os fluxos, de modo a que este emane uma sensação qualitativa imediata”.

Aqui fica o pequeno vídeo para aguçar o apetite:

 

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração