LIDL mantém preço dos carregamentos dos elétricos – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

LIDL mantém preço dos carregamentos dos elétricos

Published

on

A cadeia de supermercados LIDL Portugal vai assumir a recente taxa da EGME nos carregamentos feitos nos seus carregadores para modelos elétricos.



Depois da EGME (Entidade Gestora da Rede de Mobilidade Elétrica) ter decidido cobrar uma taxa, mais conhecida por taxa Mobi.e, a todos os pontos de carregamento públicos pertencentes a entidades privadas, o LIDL comunicou que irá manter o preço dos carregamentos em 0,08€ por minuto nos seus postos.

Desta forma a conhecida rede de supermercados assume ela mesmo a taxa estabelecida pela EGME e não a vai imputar ao custo cobrado ao cliente de qualquer um dos seus mais de 50 pontos de carregamento espalhados pelo país. Pontos estes que o LIDL planeia aumentar com mais 40 postos a reforçar a sua rede.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração