ECar Show: As novidades estão a chegar – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

ECar Show: As novidades estão a chegar

Published

on

Duas novidades absolutas vão ser lançadas no ECar Show, que vai decorrer em Lisboa, de 28 a 30 de maio.

O Skoda Enyaq iV e o Peugeot 508 SW PSE são duas das novidades que vão estar patentes ao público durante o ECar Shou – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Do lado da marca checa, vamos ter uma novidade absoluta. O mais recente SUV elétrico do mercado vai ter honras de destaque no stand da Skoda.

O Peugeot 508 SW PSE, o automóvel de série mais potente de sempre da Peugeot, vai estar também patente, naquela que vai ser uma das primeiras aparições ao público, deste modelo.

Estas são duas das novidades, que vão ter no ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, o palco para o lançamento no mercado nacional.

“O facto de termos estas novidades no Salão, é um bom espelho da confiança que as marcas depositam em nós.” Declarou o Diretor do certame, José Oliveira, que realçou ainda que “este ano, certamente fruto dessa mesma confiança, vamos ter mais três marcas a participar o que nos coloca praticamente com a totalidade do mercado dentro de portas.”

O ECar Show vai realizar-se pela segunda vez no Arco do Cego, no antigo centro de recolha da Carris. “Em 2020 trouxemos o Salão para o Arco do Cego e encontramos o lugar ideal para a realização do evento. É um local central, com facilidades de acesso, estacionamento e sobretudo com condições excecionais para realizar o evento em total segurança.” Rematou José Oliveira.

Os bilhetes de acesso ao evento podem ser comprados online até dia 24 de Maio, em https://www.ecarshow.pt/ e têm um custo de seis Euros. Se comprados no local, após essa data, o custo será de oito Euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração