Notícias
Citroën revelou o seu futuro topo de gama C5X

Com chegada prevista ao mercado no próximo ano de 2022, o C5X é a aposta da Citroën para modelo topo de gama da marca e tem uma forte inspiração estética no concept CXperience que o construtor gaulês mostrou ao mundo em 2016 no Salão de Paris.
Segundo a marca o C5X é máxima expressão da filosofia Citroën e que se resume em “audácia e inovação para uma experiência serena de viagem”. Esses dois conceitos percebem-se logo nas linhas exteriores do C5X, fluídas e dinâmicas com rasgos estilísticos futuristas, mas sem serem exagerados. Olhando para o C5X este parece um misto de berlina com carrinha e até SUV pela sua altura ao solo, no fundo um crossover que conjuga vários conceitos num só.
Tecnologicamente muito evoluído o C5X oferece um interior requintado e espaçoso que de imediato transmite uma sensação de conforto. Além disso, o habitáculo pode ser totalmente personalizável de acordo com os gostos do cliente, o que o torna ainda mais envolvente para quem nele viaje.
Estão previstas motorizações a gasolina e híbridas plug-in, sendo que neste último caso a solução adotada deverá apresentar 225 cv de potência e permitirá circular até 50 quilómetros em modo exclusivamente elétrico.
Notícias
Jeep revela um pouco mais do novo Cherokee

Depois de já ter mostrado como será a frente do novo Jeep Cherokee a marca norte-americana revelou agora como será a sua traseira.
Previsto para o próximo ano de 2026, o novo Jeep Cherokee vai regressar à oferta da marca das terras do Tio Sam. Desenvolvido com base na plataforma STLA Large do grupo Stellantis, o novo Cherokee surge com umas linhas um pouco mais quadradas e direitas e a imagem da traseira agora divulgada confirma isso mesmo. Apesar de não ter propriamente uma silhueta “angular” as suas formas estão mais sólidas dando uma sensação de maior robustez.
Esperam-se várias opções em termos de motorização, começando por soluções a gasolina, este SUV deverá também contar com versões híbridas e totalmente elétricas com um ou dois motores, um pouco à semelhança do que se passa com a gama do Wagoneer S.
slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabetNotícias
Hyundai Ioniq 5 N venceu em Pikes Peak

A Hyundai voltou a brilhar em Pikes Peak ao conseguir a vitória com o seu elétrico Ioniq 5 N, num ano difícil, marcado por condições climatéricas adversas que obrigaram a encurtar o trajeto habitual.
Foi com o piloto norte americano Robert Walker ao volante que a Hyundai conquistou a vitória em Pikes Peak na categoria Exhibition. O clima comprometeu a prova já que foram registados ventos de mais de 120 km/h o que levou a organização a reduzir a distância da “subida às nuvens”, colocando a linha de meta em Glen Cove o que é cerca de metade do percurso habitual.
Ainda assim o Ioniq 5 N com os seus 650 cv de potência e 770 Nm de binário venceu a sua categoria e fez uma subida em 4m 23,858s o que o colocou na 15ª posição da geral no final da prova.
bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d slot resmi paito hk paito hk toto slot toto slot situs slot situs slot toto togel toto togel penidabet penidabet-
Comerciais2 semanas ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Notícias2 semanas ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Notícias2 semanas ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Notícias2 semanas ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Notícias6 dias ago
Renault vai ter um novo museu
-
Comerciais7 dias ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa
-
Comerciais5 dias ago
Scania apresenta plano de manutenção CORE com preço fixo e vantagens na oficina
-
Avaliações Usados1 semana ago
Lexus UX (2018-…)