Maserati revelou o Levante Hybrid, o seu primeiro SUV elétrico – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Maserati revelou o Levante Hybrid, o seu primeiro SUV elétrico

Published

on

A Maserati continua a sua política de eletrificação da gama e depois do Ghibli Hybrid, chegou a vez do SUV Levante receber uma versão híbrida, o que faz dele o primeiro SUV elétrico da marca italiana.



Equipado com um motor de quatro cilindros com uma capacidade de 2.0 litros, o Levante Hybrid conta com um sistema mild hybrid com 48V que recupera energia para as baterias durante a travagem e desaceleração.

As baterias foram colocadas na traseira o que, segundo a marca, melhora o equilíbrio deste SUV e até o torna mais divertido de conduzir. Com uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm a partir das 2250 rpm, o Levante Hybrid consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6 segundos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Novo Lamborghini Urus bate recorde em Pikes Peak

Published

on

A Lamborghini levou o seu novo Urus, ainda camuflado à mítica subida de Pikes Peak e saiu de lá com um recorde no bolso. Com o piloto Simone Faggioli aos comandos este novo Urus fez o tempo de 10m32,064s, o que o torna no SUV de produção mais rápido a fazer a subida.



Com esta marca o Urus bate o anterior recorde que era detido pelo Bentley Bentayga e augura um bom futuro para esta nova geração do Urus que deverá ser apresentada ainda este mês.

Continuar a ler

Notícias

Kimera EVO37, o tributo ao Lancia 037

Published

on

O primeiro Kimera EVO37 vendido para os Estados Unidos vai marcar presença no evento Monterey Car Week que arranca hoje e se estende até ao dia 21 naquela cidade norte-americana.



O Kimera EV037 é uma reinterpretação do mítico Lancia 037, que fez as delícias de muitos no mundo dos ralis e que a marca italiana Kimera Automobili trouxe de novo à vida.

Com um estilo próprio mais requintado e elitista o EVO37 é um Restomod que tem uma carroçaria toda em fibra de carbono em que todos os detalhes diferenciadores do Lancia 037 marcam presença. E que presença!

Está equipado com um motor de 2.1 litros de cilindrada turbocomprimido capaz de debitar 520 cv de potência e 550 Nm de binário, suspensões Ohlins e um sistema de travagem Brembo.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração