Shelby Cobra Daytona pode valer mais de um milhão de euros – Motorguia
Connect with us

Notícias

Shelby Cobra Daytona pode valer mais de um milhão de euros

Published

on

No fim de semana de 23 e 24 de Abril um Shelby Cobra Daytona Coupé de 1965 vai a leilão pelas mãos da Worldwide Auctioneers num evento que decorrerá em Auburn, Indiana, nos Estados Unidos.



Estamos perante um modelo que era do próprio Carrol Shelby e que teve o seu sucesso nas pistas vencendo em Laguna Seca e Goodwood. Aos seus comandos estiveram grandes nomes do automobilismo como Phil Hill, Derek Hill, Derek Bell, John Morton ou Brian Redman que contribuíram para o historial deste carro.

Este magnífico coupé certamente fará as delícias de inúmeros colecionadores endinheirados que o possam licitar pois, além da sua raridade e beleza, é um desportivo com pedigree que facilmente deverá superar a fasquia do milhão de euros.

Poderá ficar a saber mais sobre este leilão na página da leiloeira aqui e também no vídeo que partilhamos:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mitsubishi Grandis vai voltar em formato SUV

Published

on

O Grandis foi um monovolume lançado pela Mitsubishi em 2003 e foi produzido e comercializado durante cerca de uma década, sensivelmente, até deixar de ser comercializado no mercado europeu. Agora o construtor vai recuperar o nome, mas desta feita será em formato de SUV.



Para já a marca japonesa apenas lançou algumas imagens teaser daquele que será o futuro Grandis, mas ao que tudo indica estamos perante mais uma fruto da parceria com a Renault pois parece que estaremos perante um Symbioz com a marca dos três diamantes.

Deverá estar disponível com motorizações híbridas baseadas no sistema mild-hybrid de 48V e a sua revelação está prevista para o mês de Julho, sendo que a sua comercialização nos mercados europeus deverá ter lugar no último trimestre deste ano.

Continue Reading

Notícias

Smart poderá lançar a sua primeira berlina

Published

on

A Smart continua a sua aposta em modelos “mais crescidos” do que os Smart que fizeram a marca desde que ela surgiu e depois de já ter lançado os seus SUV, parece que irá apostar pela primeira vez num modelo berlina.



Especula-se que poderá chamar-se Smart #6 e será a primeira berlina da história da marca detida pelo grupo chinês Geely e que poderá utilizar a plataforma do seu Zeekr 007 para desenvolver o “Smart #6”. Este tem como objetivo bater-se com o Tesla Model 3 e será um modelo totalmente elétrico, mas não se exclui a possibilidade de haver uma versão híbrida plug-in com um motor a combustão.

Esta nova aposta da Smart deverá ser revelada ainda este ano e a sua comercialização nos mercados europeus está prevista para o próximo ano de 2026.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]