Notícias
Shelby Cobra Daytona pode valer mais de um milhão de euros

No fim de semana de 23 e 24 de Abril um Shelby Cobra Daytona Coupé de 1965 vai a leilão pelas mãos da Worldwide Auctioneers num evento que decorrerá em Auburn, Indiana, nos Estados Unidos.
Estamos perante um modelo que era do próprio Carrol Shelby e que teve o seu sucesso nas pistas vencendo em Laguna Seca e Goodwood. Aos seus comandos estiveram grandes nomes do automobilismo como Phil Hill, Derek Hill, Derek Bell, John Morton ou Brian Redman que contribuíram para o historial deste carro.
Este magnífico coupé certamente fará as delícias de inúmeros colecionadores endinheirados que o possam licitar pois, além da sua raridade e beleza, é um desportivo com pedigree que facilmente deverá superar a fasquia do milhão de euros.
Poderá ficar a saber mais sobre este leilão na página da leiloeira aqui e também no vídeo que partilhamos:
Notícias
Setubal Custom Weekend 2025 está quase aí!

A Praia da Saúde, em Setúbal, vai mais uma vez ser o palco de dois dias da cultura custom em torno das motos e novamente promete muita animação e customização.
Com o rio Sado como pano de fundo o Setúbal Custom Weekend (SCW) vai mais uma vez reunir a “tribo” da customização em torno da paixão pelos motores no fim de semana de 27 e 28 de setembro. Serão dois dias de música, muita animação e… muitas motos e carros.
As “festividades” daquela que será a décima edição do SCW começarão logo na noite de sexta-feira, dia 26, com a Warm Up Party no Decibel Bar para aquecer as almas e afinar os espíritos para o fim de semana.
Este ano irão estar mais de cem expositores e a organização tem a expectativa de receber mais de 40 mil visitantes durante os dois dias. A animação será muita e haverá concursos de personalização de motos e de capacetes aos quais se juntam workshops e demonstrações de artesanato, entre outras iniciativas. No domingo não faltará o habitual passeio de moto pela Serra da Arrábida.
Os mais novos terão o seu espaço de diversão específica e haverá Street Food para aconchegar o estômago. Como sempre a entrada é gratuita e as “portas” do evento abrem às 10h00 da manhã.
bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto bento4d toto togelNotícias
Mazda poderá fazer renascer o RX-7

O histórico motor rotativo Wankel poderá voltar a dar vida a um Mazda RX-7 num futuro que se calhar até pode estar mais próximo do que se espera.
Foi o diretor e máximo responsável técnico da Mazda, Ryuchi Umeshita, quem abriu a porta para o regresso de um RX-7 com motor rotativo ao seio da gama do construtor nipónico. Em declarações feitas à Motor Trend, Umeshita refere que a próxima geração do motor rotativo da Mazda está já em fase final de desenvolvimento.
Este motor poderá dar vida a um novo RX-7 que é bem possível que seja muito inspirado no concept Iconic SP revelado em 2023. Esta nova proposta deverá ter o motor rotativo como unidade motriz principal, embora auxiliada por uma solução elétrica.
bento4d bento4d toto togel slot gacor hari ini toto slot toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto bento4d toto togel-
Notícias1 semana ago
Radares em agosto
-
Motos2 semanas ago
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível
-
Notícias2 semanas ago
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez
-
Notícias1 semana ago
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric
-
Comerciais1 semana ago
CaetanoBus vai fornecer mais 30 autocarros elétricos da sua nova geração à STCP
-
Manutenção2 semanas ago
A importância dos apoios do motor
-
Comerciais2 semanas ago
Volkswagen renova Grand California
-
Comerciais5 dias ago
Stellantis põe travão ao hidrogénio