Querida encolhi o Pão de Forma… VW T1 Camper Van da Playmobil – Motorguia
Ligue-se connosco

Comerciais

Querida encolhi o Pão de Forma… VW T1 Camper Van da Playmobil

Published

on

Para primeira vez, passa a estar disponível uma Volkswagen Pão de Forma, ou Bulli, em formato Playmobil (escala 1:18).



Para além das dimensões, este Pão de Forma presta enorme atenção ao detalhe e é claramente um exemplar do que foi o T1 Camper Van de 1962 e que está disponível na coleção Oldtimer da marca alemã. A Playmobil apelidou este “brinquedo” com o nome de Volkswagen T1 Camping Bus. É uma Playmo Bulli.

Os detalhes são excelentes e não falta o banco traseiro, uma mesa e ainda alguns locais para colocar os copos. Está ainda equipada com comida e utensílios de campismo apropriados. Debaixo do capô encontramos encontramos o facilmente reconhecível motor boxer de 4 cilindros. Em breve numa loja de brinquedos perto de si. Para os fãs e não só.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Comerciais

Daimler Truck testa camião com fuel cell a hidrogénio liquido

Published

on

Desde o ano passado, o camião protótipo com célula de combustível Mercedes-Benz GenH2 Truck, tem sido testado de uma forma intensiva, tanto na pista de testes do grupo, como em estradas públicas. A Daimler Truck testa agora um novo protótipo movido a hidrogénio liquido.



No estado liquido, é possível transportar uma maior quantidade de hidrogénio comparativamente ao estado gasoso, permitindo uma maior autonomia e um desempenho comparável ao de um camião convencional a gasóleo.


O objetivo no desenvolvimento do GenH2 Truck é uma autonomia de até 1.000 quilómetros, adequada para aplicações flexíveis e exigentes, especialmente no importante segmento de transporte de longo curso de mercadorias pesadas.

O início da produção em série para camiões movidos a hidrogénio está prevista para a segunda metade da década.

Continuar a ler

Comerciais

Ford Trucks alcança liderança no mercado nacional de pesados de mercadorias

Published

on

A Ford Trucks alcançou o primeiro lugar do ranking nacional de veículos pesados de mercadorias em julho, ao ter matriculado 82 dos 355 veículos pesados registados no mês passado em Portugal.



A marca atinge assim uma quota de mercado de 23,1% no mês em que se verificou um crescimento de 49,2% no mercado nacional comparativamente com o período homólogo do ano anterior.

Em apenas 3 anos de presença no mercado nacional, este é considerado um “feito extraordinário, fruto do esforço de toda a equipa, que a todos nos orgulha, mas também da confiança depositada em nós, pelos nossos clientes”, refere Bruno Oliveira CEO da Ford Trucks em Portugal. O responsável acrescenta que “continuamos a contrariar as expectativas do mercado, com um crescimento que queremos sustentável. Acreditamos que temos uma estratégia forte, qualidade na nossa oferta e uma equipa extremamente motivada para estabelecer relações fortes com os nossos clientes e que isso nos permitirá manter uma operação bem sucedida.”

Apesar deste ser considerado um marco importante na história da marca, um dos objetivos imediatos é atingir as 1000 viaturas vendidas no mercado nacional. “Estamos neste momento nas 707 viaturas, mas cremos que, muito em breve, poderemos celebrar as 1000 e festejar com toda a equipa, clientes e parceiros”, perspetiva Bruno Oliveira.

No âmbito da sua estratégia nacional, a Ford Trucks continua a apostar na sua rede de assistência pós-venda com 6 oficinais de Norte a Sul do País e perspetiva-se uma nova abertura em Braga, complementando assim a sua rede.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração