Notícias
Microlino, o Isetta dos tempos modernos
Os suiços da Micro Mobility estão prontos para lançar no mercado o seu Microlino 2.0, um pequeno citadino elétrico com uma clara inspiração no bem conhecido BMW Isetta dos anos 50.
Com a sua silhueta de “ovo” e a mítica porta dianteira a dar acesso aos seus dois lugares, este Microlino 2.0 não esconde onde foi buscar as referências do seu desenho. Com uma célula de segurança em alumínio prensado, que substitui a estrutura tubular de aço do Microlino 1.0, este pequeno veículo é totalmente elétrico e conta com um motor de 15 cv de potência alimentado por uma bateria de 15 kWh que lhe dá uma autonomia de 200 quilómetros.
Com uma velocidade máxima de 90 km/h o Microlino 2.0 deverá começar a ser comercializado ainda este ano e estima-se que o seu valor ronde os 12 mil euros. Veja mais sobre ele no vídeo de apresentação:
Notícias
Cupra mostra um pouco do Raval
Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.
Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.
Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.
Notícias
Daniel Craig é a nova imagem da Denza
O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.
A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.
-
Comerciais2 semanas agoForça Aérea Portuguesa reforça frota com novos MAN Lion’s Coach
-
Notícias2 semanas agoBMW já revelou o novo i3, o primeiro Série 3 elétrico
-
Notícias2 semanas agoLamborghini bate recorde de vendas em 2025
-
Notícias1 semana agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias1 semana agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos3 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias1 semana agoMais radares de velocidade média
-
Comerciais1 semana agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”


