Notícias
Velocidade Furiosa Fast 9 acelera para os cinemas
Com data de lançamento inicial prevista para maio do ano passado, o nono filme da saga Velocidade Furiosa foi sendo adiado devido à pandemia do vírus Covid-19, mas finalmente já tem estreia agendada para o final do mesmo mês de maio, mas deste ano.
Os estúdios Universal aproveitaram o mega evento desportivo Super Bowl deste fim de semana para apresentarem o mais recente teaser de “Fast & Furious – The Fast Saga” novamente com Vin Diesel como protagonista e com o especial destaque do regresso da personagem Han Lue com o ator Sung Kang e com o papel do “mau da fita” a ser interpretado pelo bem conhecido wrestler John Cena.
Muita ação, muitos efeitos especiais, muito espetáculo e muita velocidade é o que promete mais um filme da saga Velocidade Furiosa. Aqui fica o mais recente teaser:
Notícias
Nissan mostra um pouco do futuro Skyline
Apenas programado para ser comercializado no Japão, o novo Nissan Skyline deverá chegar ao mercado japonês no próximo ano e o construtor nipónico já partilhou um vídeo só com alguns detalhes.
Num pequeníssimo vídeo a Nissan mostra alguns pormenores do futuro Skyline e dá para perceber que a frente está muito limpa, com uma grelha esguia que termina nas óticas e que facilmente remete para outras gerações anteriores do Skyline. Outro dos elementos que vincaram a imagem desta berlina desportiva foram as suas óticas traseiras redondas bem definidas que ao que parece irão marcar presença na traseira do novo Skyline.
Apesar de ainda não terem sido divulgados dados técnicos concretos, estima-se que nesta nova geração o Skyline possa vir a contar com versões eletrificadas e é bem possível que nas opções a combustão sejam adotado o motor de seis cilindros em “V” com 3.0 litros de cilindrada biturbo que já equipa o Z.
Notícias
Volkswagen entrega mais meios ao ISN
A Volkswagen entregou mais uma vez meios ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para que este possa reforçar a sua capacidade de vigilância das praias, mesmo ainda antes do início da tradicional época alta.
Desta vez foram seis Volkswagen Amarok 3.0 TDI V6 de 240 cv e dois elétricos ID.Buzz Longo de sete lugares que foram entregues ao ISN ao abrigo do projeto SeaWatch. As Amarok encontram-se equipadas com os meios de salvamento adequados ao apoio balnear e os ID.Buzz destinam-se ao transporte logístico dos elementos do ISN.
Estas são as primeiras unidades entregues, mas o apoio não se ficará por aqui, uma vez que estão previstas mais viaturas que continuarão a reforçar as capacidades do ISN nas suas funções de prevenção, vigilância e socorro nas praias nacionais.
-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias2 semanas agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Notícias1 semana agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Notícias1 semana agoOs preços do novo Nissan Micra
-
Sem categoria2 semanas ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
-
Comerciais2 semanas agoKia PV5 Cargo vai ter opções de teto alto
-
Comerciais1 semana agoGrupo Paulo Duarte acelera IA com SAP
