Notícias
Mercedes trabalha no elétrico com mais autonomia do mundo

Dá pelo nome de EQXX e a Mercedes apenas revelou esta imagem como teaser, mas os responsáveis pelo desenvolvimento deste concept totalmente elétrico asseguram que deverá ter uma autonomia de 1200 quilómetros.
Este protótipo está a ser desenvolvido para conseguir percorrer a distância entre Pequim e Xangai apenas com um carregamento e o segredo deverá estar não numa maior capacidade das baterias, mas sim numa maior eficiência energética por parte do carro.
O responsável pelo departamento de investigação e desenvolvimento da Mercedes, Markus Schafer, refere que o EQXX será sempre um concept e não será um modelo de produção, mas as tecnologias de nova geração que estão a ser aplicadas e desenvolvidas no EQXX serão no futuro incorporadas nos modelos de série da marca alemã.
Notícias
Marca chinesa poderá ter uma fábrica em Portugal

Existe interesse por parte dos construtores chineses, nomeadamente a BYD, em construir uma fábrica de automóveis elétricos no nosso país.
De acordo com declarações de Zhao Bentango, o embaixador da China em Portugal, o seu país pretende reforçar as relações com a Europa e Portugal surge como uma solução atrativa, já havendo ideias concretas que poderão dar origem a projetos consideráveis, como a instalação de uma fábrica de montagem de automóveis elétricos no nosso território.
bento4d situs slot situs totoNotícias
Peugeot e-208 GTi está quase a ser revelado

A marca francesa vai fazer regressar a sigla GTi, sinónimo das versões mais desportivas, à sua gama e irá apresentar o novo e-208 GTi e, Le Mans, mas desta vez “os cavalos” serão totalmente elétricos.
Será já na próxima sexta-feira, dia 13 que a Peugeot vai mostrar o novo e-208 GTi e para tal escolheu o circuito de La Sartre, onde irão decorrer as 24 Horas de Le Mans, fazendo a analogia entre o seu novo desportivo e o ambiente bem vivo e competitivo da corrida de resistência “mais dura do mundo”.
Para já, o construtor ainda não avançou detalhes técnicos sobre o novo e-208 GTi e só no dia da revelação se saberá algo mais sobre este novo modelo totalmente elétrico da marca gaulesa.
bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto-
Notícias1 semana ago
Radares em junho
-
Notícias2 semanas ago
Giamaro Katla, um colosso com mais de 2.000 cv
-
Motos2 semanas ago
Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda
-
Motos3 dias ago
Miguel Oliveira regressa aos pontos
-
Notícias2 semanas ago
Veterano destrói Tesla com um tanque
-
Curiosidades1 semana ago
A eterna luta entre as duas e as quatro rodas
-
Notícias1 semana ago
BMW apresentou o M2 CS
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Toyota Prius (2016-2022)