Notícias
Maserati MC20, o regresso da marca aos superdesportivos
Quinze anos após o seu último superdesportivo, o MC12, a Maserati volta a este exclusivo e competitivo segmento com o MC20, uma aposta totalmente desenvolvida pela marca italiana e que foi agora oficialmente revelada.
Finalmente apresentado, o MC20 é um dois lugares com um motor central 3.0 V6 turbocomprimido, capaz de debitar 630 cv de potência ao qual está acoplada uma caixa de oito velocidades de dupla embraiagem. Com 1475 kg de peso o MC20 consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.
O MC20 marca a aposta do grupo Fiat Chrysler em fazer a Maserati avançar para modelos mais atrativos mantendo a aposta numa estética arrojada e numa tecnologia de vanguarda. Para 2022 está previsto o lançamento de um MC20 totalmente elétrico o que vem reforçar esta aposta da marca transalpina.
De momento ainda não há valores definidos para o MC20, mas estima-se que os preços deverão começar na fasquia dos 200 mil euros.
Aqui lhe deixamos o vídeo lançado pela Maserati:
Notícias
Xiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
Em menos de dois anos a Xiaomi já produziu meio milhão de automóveis e promete não ficar por aqui.
Foi com um Xiaomi YU7 a sair da linha de montagem que o gigante tecnológico chinês celebrou a produção do seu automóvel número 500.000. Este feito impressiona não apenas pelo número de modelos já fabricados, mas acima de tudo pelo tempo em que tal foi conseguido pois bastaram 602 dias desde que a Xiaomi começou a fabricar carro para a marca atingir o meio milhão de unidades produzidas.
Com uma capacidade fabril instalada de 350 mil carros por ano a Xiaomi promete não ficar por aqui e quem sabe bater esta marca que agora conseguiu.
bento4d toto togel togel online slot resmi bento4d situs toto bento4d joker123 joker123 slot gacor slot gacorNotícias
Miúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
Costuma dizer-se que o “que não lembra ao diabo, lembra às crianças” e esta situação de uma criança de 10 anos conduzir um carro até casa vem, de certa forma, dar razão a esse dito popular. Contudo esta ocorrência tem uma explicação e um volte face inesperado.
Tudo aconteceu no passado dia 14 de novembro no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na localidade de Mt. Juliet quando uma mulher ligou para o número de emergência 911 a reportar que o seu carro havia sido roubado no parque de estacionamento de uma escola onde ela tinha ido entregar um trabalho. A polícia foi ao local e de imediato analisou as imagens de videovigilância do parque e os agentes constataram que ninguém se tinha aproximado do carro e este “de repente” começou a andar e saiu do parque “sozinho”. Na realidade mulher em causa havia deixado o carro no parque a trabalhar com o seu filho de 10 anos no interior e foi este que decidiu voltar para casa ao volante do carro. Segundo consta, os dois tinham tido uma discussão antes da mãe estacionar no parque e a criança decidiu “inverter os papéis” habituais de pais e filhos nos trajetos para a escola e foi ele que deixou a mãe na escola e voltou para casa e não o contrário, que seria o normal.
A história poderia ter ficado por aqui, com um grande susto para a mãe e uma criança que pela sua idade não poderia responsabilizada e apenas sinalizada para o Department of Children’s Services que então assumiria o caso, mas não. A história ficou mais complicada quando a polícia calculou que a criança tinha ido para casa e foram à sua procura no domicílio da família, onde encontraram o pai muito baralhado pelo filho ter vindo para casa sem a mãe. O problema é que o pai tinha um mandato de detenção por furto de propriedade e fraude eletrónica em Nashville e por isso a policia deteve-o. Ou seja, o “delito” do filho provocou a queixa da mãe que levou a polícia a prender o pai. Confuso? Garantidamente, mas é um daqueles casos em que a realidade supera a ficção.
situs gacor bento4d toto togel togel online hongkong lotto hongkong lotto situs toto bento4d situs slot bento4d bento4d bakautoto bakautoto legianbet legianbet togel pools togel pools rtp slot rtp slot bakautoto bakautoto bento4d slot resmi bento4d toto togel togel online slot resmi bento4d situs toto bento4d-
Notícias2 semanas agoNovo Clio já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas agoAutoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc
-
Notícias2 semanas agoCastrol lança gama própria de baterias
-
Curiosidades2 semanas agoBugatti Tourbillon, o mestre do ar
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira despede-se do MotoGP com um 11º lugar
-
Notícias4 dias agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Comerciais2 semanas agoMaxus lança Deliver 7 Diesel em Portugal com motor 2.0 de 150 CV
-
Comerciais1 semana agoPrimafrio reforça frota com novos Mercedes-Benz Actros L ProCabin
