Notícias
Maserati MC20, o regresso da marca aos superdesportivos
Quinze anos após o seu último superdesportivo, o MC12, a Maserati volta a este exclusivo e competitivo segmento com o MC20, uma aposta totalmente desenvolvida pela marca italiana e que foi agora oficialmente revelada.
Finalmente apresentado, o MC20 é um dois lugares com um motor central 3.0 V6 turbocomprimido, capaz de debitar 630 cv de potência ao qual está acoplada uma caixa de oito velocidades de dupla embraiagem. Com 1475 kg de peso o MC20 consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.
O MC20 marca a aposta do grupo Fiat Chrysler em fazer a Maserati avançar para modelos mais atrativos mantendo a aposta numa estética arrojada e numa tecnologia de vanguarda. Para 2022 está previsto o lançamento de um MC20 totalmente elétrico o que vem reforçar esta aposta da marca transalpina.
De momento ainda não há valores definidos para o MC20, mas estima-se que os preços deverão começar na fasquia dos 200 mil euros.
Aqui lhe deixamos o vídeo lançado pela Maserati:
Notícias
Novo Golf GTI Edition 50 já tem preço
Para assinalar e comemorar os 50 anos do Golf GTI, que ainda hoje faz os olhos de muitos brilhar, a Volkswagen lançou uma edição especial denominada Golf GTI Edition 50 com 325 cv de potência.
Quando foi lançado em 1976, o Volkswagen Golf GTI cativou muitos com os seus 110 cv de potência e rapidamente se tornou um ícone e uma referência nos pequenos desportivos. Agora, assinalando os 50 anos do GTI, a marca alemão lança o Golf GTI Edition 50. Com o motor 2.0 TFSI a debitar 325 cv de potência e 420 Nm de binário este é o GTI mais potente de todas as gerações do Golf já comercializadas. A velocidade máxima é de 270 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 5,3 segundos. Em termos dinâmicos este GTI Edition 50 conta com uma suspensão rebaixada em 20 milímetros comparativamente com o GTI “normal”. Além disso, a direção e o diferencial dianteiro também foram alvo de afinações específicas.
Esteticamente este Golf GTI distingue-se dos demais pelas inscrições “GTI 50″ nos espelhos retrovisores e na asa traseira, ao passo que no interior essas inscrições encontram-se na soleira das portas e no próprio volante por exemplo. Está disponível um pack opcional denominado GTI Performance que acrescenta uma jantes forjadas de 19”, uma linha de escape em titânio Akrapovic, pneus semi-slicks Bridgestone Potenza Race e uma suspensão afinada para uma maior firmeza.
O Golf GTI Edition 50 deverá chegar ao nosso mercado no primeiro trimestre de 2026 e o seu preço começará nos 64.434 euros.



Notícias
Vendas automóveis cresceram 6,8%
O mercado automóvel no nosso país cresceu 6,8% neste ano de 2025 comparativamente com o ano anterior.
De acordo com os dados da ACAP, Associação Automóvel de Portugal, entre o mês de janeiro e outubro deste ano foram matriculados 187.701 veículos ligeiros de passageiros, 25.650 ligeiros de mercadorias e 6.247 veículos pesados, o que faz um total de 219.598 veículos. Este número representa mais 6,8% de modelos vendidos do que no mesmo período de tempo no ano anterior.
De referir que 68,4% dos veículos ligeiros vendidos são elétricos (22%), híbridos, ou híbridos Plug-In, o que assinala a crescente preponderância deste tipo de modelos nas escolhas do mercado.
bandar togel bandar togel situs togel situs toto bento4d situs toto bento4d link gacor situs gacor-
Notícias6 dias agoRadares em novembro
-
Comerciais2 semanas agoVolvo FH Aero promete reduções de consumo em torno dos 7%
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira fora dos pontos na Malásia
-
Notícias2 semanas agoOperação “Viajar Sem Pressa” regista mais de 23.000 infrações
-
Comerciais1 semana agoKia PV5 estabelece recorde de autonomia
-
Notícias1 semana agoÉ oficial, a Lancia vai voltar ao WRC já em 2026
-
Sem categoria2 semanas ago
Google Maps começa a mostrar os postos de carregamento disponíveis
-
Notícias2 semanas ago2831 km feitos só com um depósito de gasóleo

