Um dos nomes mais adorados e bem sucedidos do universo Honda é a CBR600 e a marca nipónica vai lançar no mercado a nova geração desta desportiva, a CBR600RR já no próximo dia 25 de Setembro.
No entanto, a nova CBR600RR só será comercializada no Japão e na Austrália pois o seu motor com 121 cv de potência não cumpre as normas de emissões europeias e a marca nipónica considera que o fraco desempenho das vendas deste segmento não justificam o desenvolvimento de um motor que cumpra as normas Euro4.
As desportivas no mercado europeu não estão no topo das escolhas dos motociclistas como já estiveram no passado, mas o nome CBR600 será sempre reconhecido e ainda tem muitos apaixonados e por isso aqui deixamos o vídeo teaser que a Honda lançou desta nova CBR600RR:
https://www.youtube.com/watch?v=lSvf-XbVWl8&feature=emb_logo



