Notícias
Félix da Costa sagra-se Campeão do Mundo de Fórmula E
Com o segundo lugar conquistado na quarta prova em Berlin, nesta recta final do campeonato de Formula E, António Félix da Costa sagrou-se Campeão do Mundo nesta categoria, um feito histórico para o desporto nacional.
Numa corrida ganha pelo seu companheiro de equipa, o francês Jean-Éric Vergne, Félix da Costa deu mais uma dobradinha à equipa DS Techeetah ao garantir a segunda posição no pódio e ainda conseguiu a volta mais rápida. Tudo somado o piloto de Cascais assegurou uma liderança no campeonato que lhe garante o título, um feito inédito para o desporto motorizado nacional com um português Campeão do Mundo numa competição de monolugares deste nível.
A DS Techeetah também conseguiu o título de equipas e agora cabe a Jean-Éric Vergne lutar para manter o segundo lugar no campeonato nas duas corridas que ainda faltam disputar em Berlin.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias3 dias agoRadares em dezembro
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria6 dias ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Motos2 semanas agoA balada da Bullet
-
Comerciais1 semana agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias1 semana agoGenesis surpreende com a G90 Wingback
-
Comerciais1 semana agoFord E-Transit Custom recebe tração integral e nova bateria para maior autonomia




