Honda e já está à venda – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Honda e já está à venda

Published

on

O primeiro veículo totalmente elétrico da Honda já chegou ao nosso país. O Honda e está disponível em duas verões, o base e o Advance, mais equipado e potente.



O Honda e base conta com um motor elétrico capaz de debitar uma potência de 136 cv e 315 Nm de binário, unidade que é alimentada por baterias de iões de lítio com 35,5 kWh que lhe dão uma autonomia até 222 quilómetros podendo através de um carregamento rápido de 30 minutos carregar 80% da sua capacidade.

Já o Honda e Advance oferece uma potência superior na casa dos 154 cv mantendo os mesmos valores de binário e uma autonomia de 210 quilómetros.

Em termos de preços o Honda e custa 36.000€ e o Advance 38.500€, oferecendo uma garantia de sete anos sem limite de quilómetros e para as baterias uma garantia de 8 anos ou 160 mil quilómetros.

O Honda e já pode ser encomendado na página específica da Honda para este seu primeiro elétrico e que pode ver aqui: www.hondae.pt

1 Comentário

1 Comentário

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Duelo de AMGs

Published

on

O novo Mercedes AMG One enfrenta o seu parente mais rápido, o AMG GT Black Series, numa corrida mano a mano de puro arranque.



Com o piloto Campeão de turismos Bernd Schneider ao volante do AMG Gt Black Series e com o piloto de testes da AMG Performance, Nico Bastian, aos comandos do AMG One, foi feita uma corrida de arranque com a meta a 1000 metros da partida. Veja no vídeo quem foi o vencedor neste duelo de prestações:

Continuar a ler

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração