António Félix da Costa conseguiu a sua terceira vitória consecutiva nesta temporada da Fórmula E e reforçou a sua vantagem na liderança do campeonato onde tem agora 125 pontos, mais 68 que o segundo classificado, o brasileiro Lucas Di Grassi.
Na última prova antes da interrupção causada pela pandemia do vírus Covid-19, Félix da Costa já tinha vencido em Marraquexe mostrando como estava em forma nesta temporada, mas parece que o piloto português regressou ainda melhor para as últimas seis provas do campeonato, ganhando de forma inquestionável as duas corridas já realizadas em Berlim, na Alemanha.
O piloto da DS Techetah não só ganhou as duas corridas, dominando convincentemente os adversários em pista, como conseguiu a pole position nas duas e ainda foi dele a volta mais rápida na primeira corrida.
Nada está ganho, mas com a forma, concentração e estratégia que evidencia vai ser muito difícil bater o piloto português nas quatro corridas que restam até ao final do campeonato e que serão disputadas também em Berlin. Uma será já amanhã a 8 de Agosto, sendo que logo no domingo os pilotos voltam à pista para a quarta corrida, estando as duas últimas provas agendadas para 12 e 13 de Agosto.