CR7 celebra campeonato com mais um Bugatti para a coleção – Motorguia
Connect with us

Notícias

CR7 celebra campeonato com mais um Bugatti para a coleção

Published

on

Após sagrar-se campeão italiano pelo segundo ano consecutivo ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo comemorou essa conquista comprando para si um Bugatti Centodieci.



Apaixonado por grandes máquinas, CR7 é já o senhor de uma invejável coleção de super desportivos, mas parece que continua a fazer crescer essa coleção e desta vez o investimento foi para um altamente exclusivo Bugatti Centodieci, um modelo celebra o EB110 lançado pela marca francesa na década de 90 do século XX.

Este Centodieci é uma edição limitada a apenas dez unidades produzidas com um preço a rondar sensivelmente os cinco milhões de euros cada um.

Com este novo superdesportivo Cristiano Ronaldo junta mais uma pérola à sua coleção onde já pontificam modelos da Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Koenigsegg, Lambirghini, Maserati, McLaren, Mercedes, Porsche, ou Rolls-Royce.

Considerando as capacidades futebolísticas do madeirense, é bem possível que a coleção continue a crescer com mais uns modelos comprados para celebrar os troféus conquistados no futuro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida

Published

on

Bernie Ecclestone tinha uma das mais impressionantes coleções de monolugares de Fórmula 1 da história e decidiu levá-la a leilão onde foi arrematada por um valor que não foi divulgado.



Aos 94 anos o “senhor” Fórmula 1, Bernie Ecclestone decidiu desfazer-se da sua coleção de 69 carros de Fórmula 1 que representam 70 anos de história da categoria rainha do automobilismo. Esta coleção foi leiloada pela Tom Hartley Jnr e sabe-se que o novo proprietário é o austríaco Mark Mateschitz, o filho de um dos fundadores da Red Bull. Apesar de não ter sido divulgado o valor, estima-se que a coleção tenha sido arrebatada por um montante a rondar os 600 milhões de euros.

A própria leiloeira fez um conjunto de vídeos onde mostra ao detalhe os vários monolugares da coleção e neste caso concreto é o “episódio” em que é feita uma visita guiada pelo próprio Bernie Ecclestone aos modelos da Brabham, equipa que foi dele durante 15 anos:

Continue Reading

Notícias

Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris

Published

on

O Type 00, o protótipo do coupé que marca o novo posicionamento da Jaguar surgiu ao vivo e a cores na Paris Fashion Week.



O impressionante Type 00 ficou encarregue de levar algumas celebridades convidadas até ao evento e marcou bem a sua presença tanto por se tratar de um modelo que se destaca pelas suas dimensões consideráveis, como pelas suas linhas e até pela cor azul criada de propósito para este evento denominada de “French Ultramarine”. Como se tal não bastasse, cada vez que alguém saía do Type 00, a abertura das portas na vertical aumentava o espetáculo do momento.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]