CR7 celebra campeonato com mais um Bugatti para a coleção – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

CR7 celebra campeonato com mais um Bugatti para a coleção

Published

on

Após sagrar-se campeão italiano pelo segundo ano consecutivo ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo comemorou essa conquista comprando para si um Bugatti Centodieci.



Apaixonado por grandes máquinas, CR7 é já o senhor de uma invejável coleção de super desportivos, mas parece que continua a fazer crescer essa coleção e desta vez o investimento foi para um altamente exclusivo Bugatti Centodieci, um modelo celebra o EB110 lançado pela marca francesa na década de 90 do século XX.

Este Centodieci é uma edição limitada a apenas dez unidades produzidas com um preço a rondar sensivelmente os cinco milhões de euros cada um.

Com este novo superdesportivo Cristiano Ronaldo junta mais uma pérola à sua coleção onde já pontificam modelos da Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Koenigsegg, Lambirghini, Maserati, McLaren, Mercedes, Porsche, ou Rolls-Royce.

Considerando as capacidades futebolísticas do madeirense, é bem possível que a coleção continue a crescer com mais uns modelos comprados para celebrar os troféus conquistados no futuro.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Veyron de Ronaldo sofre um acidente

Published

on

A passar férias em Maiorca, Cristiano Ronaldo teve uma má notícia pois um dos seus Bugatti, o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu um acidente.



Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas conduzia o dito Bugatti numa caravana de veículos com o staff do jogador, enquanto se deslocavam na ilha espanhola.

Ao que tudo indica, uma curva feita com um pouco mais de “alma” por parte do funcionário do Melhor Jogador do Mundo terminou com um embate num muro lateral.

Os maiores danos no super-desportivo são no lado do passageiro, mas a frente também não ficou muito bem tratada. Segundo relatos, o guarda costas assumiu de imediato todas as responsabilidades do acidente.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração