Notícias
CR7 celebra campeonato com mais um Bugatti para a coleção
Após sagrar-se campeão italiano pelo segundo ano consecutivo ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo comemorou essa conquista comprando para si um Bugatti Centodieci.
Apaixonado por grandes máquinas, CR7 é já o senhor de uma invejável coleção de super desportivos, mas parece que continua a fazer crescer essa coleção e desta vez o investimento foi para um altamente exclusivo Bugatti Centodieci, um modelo celebra o EB110 lançado pela marca francesa na década de 90 do século XX.
Este Centodieci é uma edição limitada a apenas dez unidades produzidas com um preço a rondar sensivelmente os cinco milhões de euros cada um.
Com este novo superdesportivo Cristiano Ronaldo junta mais uma pérola à sua coleção onde já pontificam modelos da Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Koenigsegg, Lambirghini, Maserati, McLaren, Mercedes, Porsche, ou Rolls-Royce.
Considerando as capacidades futebolísticas do madeirense, é bem possível que a coleção continue a crescer com mais uns modelos comprados para celebrar os troféus conquistados no futuro.
Notícias
Freelander está de regresso
O Freelander foi um dos primeiros SUV premium do mundo automóvel e ainda alguma veia de todo-o-terreno, o que fez dele um sucesso e abriu portas para um novo público na Land Rover. Agora passou a ser uma marca, fruto da ligação da Jaguar Land Rover à chinesa Chery.
Revelado ao público no no Salão de Pequim, o Freelander 8 é o primeiro modelo que surge da “nova marca” Freelander e a ideia será lançar mais cinco propostas dentro de cinco anos, fazendo com que a marca Freelander tenha seis modelos diferentes disponíveis no mercado.
Este Freelander 8 é um SUV elétrico e em termos estéticos não podemos deixar de notar a traseira que recupera o desenho dos pilares traseiros inclinados com uma janela triangular tal como acontecia no primeiro Frelander de 1997. Ainda pouco se sabe das características técnicas do Freelander 8, apenas que foi desenvolvido com base na plataforma da Chery dedicada a modelos elétricos e híbridos e que tem uma arquitetura de 800 V sendo que as baterias serão fornecidas pela CATL.



Notícias
Audi diz adeus ao A1 e ao Q2
A Audi despediu-se do A1 e do Q2, modelos que vão sair da gama da marca e que viram as últimas unidades saírem das respetivas fábricas onde são produzidos.
Dando passos em direção a uma estratégia mais virada para modelos premium de maiores dimensões, a Audi terminou a produção do A1 e do Q2. Tratam-se de dois modelos com alguns anos de comercialização e um bom registo de vendas, o A1 foi lançado em 2010 e ao fim de 16 anos vendeu 1.389.658 modelos ao passo que Q2 que “nasceu” em 2016 e após praticamente 10 anos vendeu 887,231 unidades.
Agora a fábrica de Ingolstadt, na Alemanha, onde era fabricado o Audi Q2 vai receber a produção do elétrico A2 e-Tron enquanto que a unidade de Martorell em Espanha onde o A1 era produzido vai passar a fabricar outros modelos do grupo como o Cupra Raval, o Skoda Epiq e ainda os Volkswagen ID Polo e Volkswagen ID Cross.
-
Notícias2 semanas agoBrigada de Trânsito da GNR vai voltar
-
Notícias2 semanas agoNovo formato do IUC já foi aprovado no Parlamento
-
Notícias2 semanas agoCitroën comemora os 50 anos do 2 CV Spot
-
Notícias2 semanas agoRenault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto
-
Notícias1 semana agoUm Porsche transformado em “betoneira”
-
Notícias1 semana agoSmart revela o #2, o novo “Fortwo”
-
Comerciais2 semanas agoCabina Série P da Scania conquista cinco estrelas no Euro NCAP
-
Curiosidades6 dias agoDois ícones italianos encontram-se na pista





