Carregamentos elétricos na rede pública começaram a ser pagos – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Carregamentos elétricos na rede pública começaram a ser pagos

Published

on

A primeira fase transitória da utilização dos postos de carregamento públicos de veículos elétricos em que os carregamentos eram gratuitos já terminou pelo que a partir de 1 de Julho todos os carregamentos passaram a ser pagos.



Já desde finais de 2018 que a utilização dos postos de carregamento rápido era paga, mas agora também os postos de carregamento normal passam a ser pagos. A entidade gestora da mobilidade elétrica, a Mobi.E, informa que com a entrada nesta nova fase os cartões fornecidos até aqui deixam de ser válidos, tendo os proprietários dos carros elétricos que celebrar um contrato com uma das fornecedoras de energia para poderem utilizar os postos de carregamento públicos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Mercedes-Benz AMG PureSpeed com alma de Fórmula 1

Published

on

A Mercedes mostrou a última criação da sua “série” Mythos de modelos limitados de luxo extremo, o concept Mercedes-Benz AMG PureSpeed.



Este concept que não tem tejadilho nem para-brisas deixando os seus dois ocupantes completamente expostos às emoções da condução é inspirado no longo historial de competição da Mercedes. Tal como um Fórmula 1 ele inclui um sistema de proteção Halo encarregue de proteger a a cabeça dos ocupantes em caso de acidente. Para estes estão também incluídos dois capacetes desenvolvidos especificamente para este concept.

O Mercedes-Benz AMG PureSpeed é baseado num Mercedes SL 63 AMG e conta com um motor V8 biturbo capaz de debitar 577 cv de potência. A sua produção estará limitada a 250 unidades, mas para já ainda não se sabe o preço desta autêntica peça de coleção.

Continuar a ler

Notícias

Skoda mostra primeira imagem do novo Elroq

Published

on

A marca checa revelou uma imagem teaser daquele que será o seu novo SUV compacto elétrico e que deverá ser totalmente revelado na sua apresentação agendada para o outono deste ano.



Desenvolvido com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, este Elroq será o primeiro modelo a apresentar a nova linguagem de design da Skoda, denominada Modern Solid, merecendo especial destaque a nova frente “Tech-Deck Face” marcada por uma nova grelha e ópticas divididas LED Matrix de última geração.

O Elroq será o primeiro de seis novos modelos totalmente elétricos que marca planeia lançar até 2026 aumentando a sua oferta que, para já, conta apenas com o Enyaq e o Enyaq Coupé.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração