Em 2021 Miguel Oliveira vai correr na equipa oficial da KTM – Motorguia
Connect with us

Motos

Em 2021 Miguel Oliveira vai correr na equipa oficial da KTM

Published

on

Na próxima temporada de MotoGP Miguel Oliveira vai vestir as cores da equipa oficial da KTM, a Red Bull KTM Factory Racing, nas próximas duas temporadas. Este importante passo na carreira do piloto de Almada faz com que passe a correr com as motos mais competitivas da marca austríaca, o que somado ao seu talento e competência lhe permitirá lutar por lugares mais altos do que até agora.



O trabalho feito na sua primeira época de MotoGP na Tech 3, equipa subsidiária da KTM, nos poucos testes da temporada deste ano e todo o seu desempenho nas outras categorias anteriores ao MotoGP, levou os responsáveis da KTM a não ter dúvidas quanto às capacidades do piloto português para assumir os comandos da RC16 de fábrica, renovando com o sul-africano Brad Binder uma dupla que deu muito bons resultados quando ambos correram em Moto 2.

Miguel Oliveira refere que está “muito feliz por esta oportunidade que a KTM me está a dar para os próximos dois anos. Sinto que eles confiam em mim para mostrar o meu valor como piloto neste projeto. Desde o primeiro dia que dei o meu melhor para a moto e acreditei no seu potencial para conseguir bons resultados e é isto que queremos alcançar no futuro próximo. Penso que estamos no sitio certo para o conseguir e para me desenvolver como piloto. É uma grande, grande oportunidade. Ainda temos que nos concentrar em 2020 mas sinto-me grato por este grande desafio. Obrigado à família KTM!”

O lugar que Miguel Oliveira deixará vago na equipa Tech 3 será preenchido pelo italiano Danilo Petrucci que terá o espanhol Iker Lecuona como parceiro nas boxes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Inspeções às motos não avançam na Europa

Published

on

O Conselho da União Europeia deixou cair a proposta de obrigatoriedade da realização de inspeções periódicas a motociclos nos estados membros o que representa uma enorme vitória para os motociclistas europeus.


Esta decisão surge na sequência da apreciação de um pacote sobre segurança rodoviária que incluía três pontos: a alteração da periodicidade das inspeções periódicas aos ligeiros para anual após dez anos da matrícula do veículo; a alteração das verificações técnicas das inspeções e por fim obrigatoriedade de inspeções periódicas para os motociclos. No final do Conselho foi decidido que tudo fica como está, ou seja, inspeções aos automóveis ficam com a mesma frequência e tipo de verificações como até aqui e a não foi aceite a proposta de obrigatoriedade de inspeções periódicas aos motociclos.

Estamos perante uma vitória dos motociclistas europeus que através de várias entidade e associações sempre fizeram ver a sua posição contra esta medida, baseando-se em factos comprováveis de que não é com as inspeções que se aumenta a segurança no universo das duas rodas.

Face a esta importante decisão, Wim Taal, Secretário-Geral da Federação Europeia das Associações de Motociclistas (FEMA – Federation of European Motorcyclists’ Associations) comentou que “os motociclistas cuidam das suas motos porque sabem que as suas vidas dependem disso. Os estudos mostram que educação, infraestrutura e sensibilização dos condutores têm um impacto muito maior na segurança do que inspeções obrigatórias generalizadas”.

situs gacor bento4d toto slot
Continue Reading

Motos

A balada da Bullet

Published

on

Lançada mundialmente no último Salão de Milão, EICMA, a nova geração da Royal Enfield Bullet foi revelada de uma forma original com a apresentação da composição “The Ballad of Bullet”, uma parceria “mecano-artística” com o Royal Albert Hall.


Celebrando o legado da Bullet, um dos modelos mais míticos da Royal Enfield, a marca juntou-se ao Royal Albert Halle e da mente criativa do compositor Rushil Ranjan nasceu “The Ballad of Bullet”, uma criação musical onde não faltam alguns ritmos sonoros claramente na engenharia mecânica. Rushil Ranjan é londrino, apaixonado por motos e pela Royal Enfield e nesta sua composição musical conseguiu juntar o mítico orgão do Royal Albert Hall a um solo de Vina, o típico instrumento de cordas indiano. O resultado é esta balada:

toto slot togel pools togel pools link gacor bento4d toto slot situs togel toto togel bento4d situs slot situs slot link gacor toto slot bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d toto slot bento4d bento4d toto slot bento4d toto slot bento4d situs toto toto togel bento4d toto slot situs slot slot resmi link slot toto slot bento4d situs togel link togel bento4d togel online situs togel bento4d toto slot bento4d bento4d bento4d situs slot toto togel link gacor situs slot bento4d bento4d situs togel toto slot bento4d togel online bento4d situs slot toto slot situs toto bento4d bento4d bento4d togel online
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

situs slot gacor

link gacor

situs togel

slot online

situs slot

situs toto

situs gacor

slot gacor

toto togel

slot online

rtp slot

toto togel

situs gacor

togel

toto slot

bento4d

slot gacor

jacktoto

jacktoto

jacktoto

jacktoto

jacktoto

jacktoto

jacktoto

jacktoto

jacktoto

slot gacor

jacktoto

jacktoto

situs slot

jacktoto