Fórmula 1 pode regressar a Portugal – Motorguia
Connect with us

Notícias

Fórmula 1 pode regressar a Portugal

Published

on

Por causa da pandemia do vírus Covid-19 várias foram as competições que viram os seus calendários afetados e a Fórmula 1 foi uma delas. Agora, na tentativa de assegurar que a temporada ainda terá entre 15 a 18 provas e após o cancelamento das corridas no Japão, Singapura e Azerbaijão a organização está à procura de soluções para colmatar esses circuitos.



Neste contexto o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, surge como uma das alternativas mais prováveis o que significaria um regresso da categoria rainha do desporto automóvel ao nosso país.

As negociações estão a decorrer e o circuito português surge bem posicionado para receber uma ou duas provas de Fórmula 1. O próprio diretor desportivo da F1, Ross Braw, confirmou que a pista algarvia é uma das soluções em cima da mesa.

As condições e qualidade do circuito, as infraestruturas hoteleiras e também a reduzida incidência do novo Coronavírus no sul do país, face a outras regiões europeias, são elementos que jogam a favor do AIA.

Aguardemos que a notícia mais esperada do regresso oficial da Fórmula 1 a Portugal seja oficializada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Renault revela um pouco do seu próximo SUV

Published

on

Para já é só um nome, Filante, e uma silhueta, mas a Renault já agendou a apresentação para o próximo dia 13 de janeiro deste seu novo SUV de gama alta.


O Filante será fabricado na unidade da Renault em Busan, na Coreia do Sul e é o quinto modelo dos oito previstos no “Plano Internacional 2027” da marca gaulesa cujo objetivo é aumentar a presença da Renault em mercados chave fora da Europa com propostas premium. Inicialmente este SUV topo de gama será apenas comercializado no mercado sul coreano, mas trata-se de um modelo que a marca planeia expandir para outros países. Para já a marca apenas revelou o nome e uma imagem de uma silhueta difusa, mas estima-se que este Filante tenha como base uma plataforma e um sistema híbrido do grupo Geely, grupo com o qual a Renault tem uma parceria estratégica.

Continue Reading

Notícias

Rumores apontam Ronaldo no próximo Velocidade Furiosa

Published

on

O desejo de Cristiano Ronaldo de ter uma experiência cinematográfica é bem conhecido e agora surgem rumores de que é possível que CR7 faça parte do elenco do próximo filme da saga Velocidade Furiosa.


Esta possibilidade ganhou força nos últimos dias depois do ator Vin Diesel ter partilhado uma foto na sua conta do Instagram ao lado de Cristiano Ronaldo e na legenda da mesma refere: “Todos perguntaram se ele estaria na mitologia “Fast”…tenho de vos dizer que é um dos verdadeiros. Nós escrevemos um papel para ele…”

A vontade de entrar no mundo do cinema e a sua paixão por carros duas razões fortes para este rumor até fazer sentido, ainda para mais quando o ator Tyrese Gibson também expressou as boas vindas a CR7 partilhando algumas imagens geradas por inteligência artificial com Ronaldo no meio do elenco num ambiente de filmagens.

Da parte do jogador português não houve qualquer reação a confirmar esta possibilidade, mas quem sabe se no Velocidade Furiosa X parte II (que será o 11º filme da saga) não teremos um “Siiiiiiiiiii” no meio do filme.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração